Choi San
Naomie havia me contado sobre as coisas difíceis que ela passou, todos os tormentos, os ataques racistas, os caras babacas que passaram pela vida dela, ela se abriu comigo, mas porque eu tinha tanta dificuldade em contar sobre Yujin, meus pais, minha infância e adolescência cheia de cobranças e mentiras.
No fundo eu sei, é doloroso, eu fingi por muito tempo ser alguém que eu não era, comparecendo naqueles eventos chiques e sorrindo para as fotos como se fossemos uma família feliz, nada daquilo era real.
Olho para o celular lotado de mensagens de mamãe, eu não a respondi durante o final de semana e também não responderei agora, eu sei o que ela diria para que eu voltasse para a casa, casasse com Yujin e deixasse de ser um filho irresponsável.
Era isso que eles pensavam de mim que eu não era o bom filho que eles tanto queriam.
-Você parece cansado hoje..-Kate se aproxima sorrindo
-Desculpa, eu tava lendo algumas mensagens. -Falo bloqueando o celular
-Espero que sejam mensagens de notícias boas. -Kate abre um sorriso em seu rosto quadrado
Apenas balanço a cabeça em afirmativa.
Ela olha no relógio, volto a atenção no trabalho mas Kate continua.
-Está quase na hora do nosso intervalo, acho que se sairmos uns minutinhos antes não vai dar problema, vamos?
A mulher abre um sorriso esperando que eu falasse algo, seus olhos cor de mel brilham esperando minha resposta, eu não queria ser mal educado ou algo do tipo então acabo assentindo com a cabeça.
Vamos até a sala para pegar um café e comer alguns biscoitos doces que haviam no local, era uma sala espaçosa e realmente remetendo a um espaço de lazer, Kate não para de falar sobre o seu final de semana, eu tento acompanhá-la mas confesso que estou pensando em convidar Naomie para jantar.
-San, está tudo bem? -Ela pergunta tocando em meu ombro
-Sim, cansaço, apenas, mas que bom que você se divertiu no final de semana.
-Sim, muito, bebi horrores, mas valeu a pena. -Ela bebe um gole do café e arrasta sua cadeira ficando mais próxima. -Pensei se você não quer sair um dia desses, sabe.. um encontro. -Ela fala animada eu acabo engolindo seco
-Kate, olha.. -Paro um pouco, a mulher espera algo que não seja um não, mas eu não quero criar esperanças na cabeça dela. -Não me entenda mal mas eu estou saindo com uma pessoa e eu estou gostando dela, você é linda e interessante, mas é que..
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...