chapter two

192 22 23
                                    

Naomie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomie

Depois da situação na porta eu consegui pegar o café e voltei para a minha mesa, não encontrei mais o colega novo, ele parece ser legal e realmente Alexa estava certa, ele é lindo, seus cabelos pretos estavam penteados para trás deixando seu belo rosto bem visível.

Olho meu celular a procura de uma mensagem, mas nada  daquele pessoa me mandar nem que seja um bom dia ou boa tarde, ele sumiu novamente, eu já devia estar acostumada com isso, todas ás vezes é isso.

Tentei voltar a ler o livro, mas minha cabeça estava em uma outra pessoa que nem liga para mim, sinto um toque em meu ombro e o sorriso do meu amigo faz com que minha tristeza vá embora.

Hongjong puxa a cadeira de Alexa e se aproxima com um café em mãos, meu amigo é lindo, lembro da primeira vez que o conheci, eu havia perdido meu livro e ele encontrou, depois disso estávamos na mesma disciplina, passamos a fazer trabalhos juntos e desde então somos melhores amigos.

Ele tinha um dos sorrisos mais bonitos e era sempre o mais estiloso da editora, seu cabelo vermelho combina muito com ele.

—E aí gata, como está?

—Hongjoong, como eu te amo. –Aperto sua bochecha o deixando irritado. —Estou bem, encontrei um funcionário novo na sala do café

—Uh!! Eu também encontrei com alguém novo. –Ele fala sorrindo

Arregalo meus olhos.

—Sério? Será que é a mesma pessoa?. Alexa falou dele mas não acreditei nela quando ela disse que era bonito. –Sorrio

—Alexa e seus gostos duvidosos. –Soltamos uma risada.

— Ele me falou o nome dele, é San.

—Hum.. interessante. –Hongjong bebe um gole do seu café e abre o seu lindo sorriso.
—Você pode investir nele amiga.

—Não sei. –Dou de ombros sem interesse. —Mas você não ficou interessada no cara novo? pergunto isso, porque não quero investir em alguém que você esteja interessado. –Faço um biquinho.

—Ah! nada ver, não sei se ele é gay então. –Ele dá de ombros. —Mas talvez eu sei o que te impeça, é o tal do Anthony não é?

Baixo minha cabeça, tanto Alexa quanto Hongjong odiavam Anthony, eles me alertavam sobre ele me usar, mas a vontade de ver ele durante os fins de semana é maior e no fundo eu acho que ele gosta de mim.

—Não conta para Alexa, mas eu o vi no sábado.

Hongjong fecha seus olhos indignado passando a mão na testa, ele respira fundo e se aproxima apoiando suas mãos em meu ombro

—Ele não te ama Naomie, ele te usa, você é uma mulher linda, precisa arranjar outra pessoa que te ame, que saia com você, que seja alguém que te respeite e te ouça, você não merece isso, ninguém merece essa migalha que ele chama de amor, isso não é gostar de alguém, se ame mulher.

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora