Chapter Sixteen

72 9 18
                                    

San

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San

Tomei coragem e mandei uma mensagem para Naomie, ela respondeu me deixando eufórico, ficamos conversando e a cada mensagem dela eu sorria feito um garoto apaixonado.

Eu não era mais um adolescente, mas a sensação era de que eu tinha uns 18 anos e estava falando com a garota mais bonita da escola. Quando estávamos no café senti que o clima não estava muito bom, Hongjong parecia triste e meu amigo Seonghwa também saiu mais abalado, eu espero que eles possam conversar, queria saber mais de Hongjong, mas Hanni não dormiu em casa, ela falou que ficaria na casa de uma amiga, tento me recordar daquele tempo na adolescência, lembro de pensar o quanto Hongjong tentava ser o mais invisível possível, também com meus pais por perto era difícil ter uma boa relação, eles não foram muito bons com nenhum de nós.

A conversa se estendeu até ás duas da manhã, por mim ficaríamos por mais longas horas conversando e descobrindo um do outro, eu poderia ficar horas ouvindo Naomie falar sobre suas aventuras, seus sonhos, seus medos, tudo nela era fascinante.

Bloqueei a tela do celular e me peguei sorrindo pensando nos belos lábios de Naomie.

[...]

Passo por todos pela empresa sendo simpático e educado, dou uma espiada pela sala de Naomie e a vejo sentada em sua mesa concentrada em seu trabalho, um sorriso nasce em meu rosto e eu me vejo paralisado olhando para ela, nada mais que ela.

[...]

As horas no trabalho pareciam passar devagar, eu me sentia exausto, talvez porque é sexta feira e a semana foi cheia, um café poderia ajudar, decido ir no setor de revisão onde Naomie estaria, me levanto da mesa e sou surpreendido por Kate.

—Você vai pegar café? Acabei de sair de lá, mas posso te acompanhar, espairecer sempre é bom.

—É que... –Coço minha cabeça. —Eu, eu também vou passar no banheiro, outra hora podemos conversar. –Falo de forma simpática

Ela assente com a cabeça desapontada, Kate era uma boa pessoa, mas eu vinha ao máximo tentando mostrar que somos colegas e podemos ser amigos.

—Está bem, irei cobrar. –Ela fala e caminha em direção á sua mesa

Ando até a sala de Naomie, não a encontro na mesa, ela deve estar em outro lugar, vou direto pegar um café e encontro dois caras discutindo sobre futebol, os dois estão tão imersos na conversa que não percebem minha presença, sigo até a máquina e um deles nota que há alguém além dos dois no local.

—Você é novo não? –O mais alto é de bigode pergunta com um sorriso curioso nos lábios

—Sim, mas nem tanto, já faz alguns dias que estou aqui.

—Não me é estranho, você não é aquele do setor de revisão, o Hoon alguma coisa..

—Não cara, esse é aquele do cabelo laranja, amigo da gostosa da Alexa. –O do bigode se adianta para responder

Acabo ficando sem jeito nessa conversa e não gostei do tom em que ele fala da Alexa.

—Sim, verdade. –O loiro diz sorrindo. —Prazer cara, me chamo Samuel, desculpa aí. –Ele estende a mão para um aperto

—Tudo bem, vocês trabalham no setor de revisão? –Digo apertando sua mão com força

—Não, somos do processo de produção.

—Ah certo.. –Digo sem jeito

Os dois novamente são atraídos por algo bem mais interessante que nossa conversa, eles olham para o lado de fora e começam a sorrir, me aproximo com o café em mãos, Naomie e Alexa conversavam sobre algo.

—Alexa é linda demais cara, uma pena que ela não sai com ninguém daqui.

—Soube que ela já teve um encontro com o Paul do Marketing.

—Sério?

—Sim.

Enquanto os dois falavam de Alexa meus olhos estavam atentos a Naomie, seus cabelos estavam presos em um lindo e admirável penteado no alto da cabeça, ela sorri com algo que a amiga fala.

—A Naomie é bonitinha né? –O loiro fala me fazendo voltar a atenção a eles

—Sou mais Alexa. –O do bigode fala com um sorriso do qual me causa náuseas

—Talvez eu chame a Naomie para sair, ela é interessante.

—Ela é bem o seu tipo.

Os dois soltam uma risada parecendo não se importar com a minha presença, tomo um gole do café com certa raiva e fuzilo o cara loiro com meus olhos.

—Novato, você concorda comigo não é.. –Ele fala sorrindo. —Mulheres negras tem um gosto especial.

Fecho meu punho e tomo outro gole de café.

—Acho que não é ético falar assim de colegas.

—Ah cara! Estamos entre amigos, somos homens, vai dizer que você não acha as duas gostosas?

—Não, acho que as duas iam querer respeito isso sim. –Digo virando as costas para os dois, sinto uma mão em meu ombro e o mais alto me olhava com uma expressão séria

—Olha, eu espero que essa conversa fique aqui entre nós, achei que você fosse como a gente sabe, estamos nós divertindo, não é nada demais.

—Não acho que isso seja diversão. –Falo sério

O loiro se aproxima com o maxilar cerrado.

—Fica entre nós, tudo bem? –o do bigode fala afastando o loiro de se aproximar e causar alguma confusão

Apenas assinto com a cabeça e viro ás costas.

Babacas.

—San!

Olho para trás e vejo Naomie andando em minha direção, ela abre um sorriso e logo fica tímida.

—Eu achei que iria me atrasar, a gente falou tanto. –Ela fala e eu vejo que ela está nervosa pela forma que fica trocando os pés e apertando as mãos de um jeito fofo

—Sim, para você ver que temos muitos assuntos em comum. –Esboço um sorriso e ela sorri

—Suas covinhas são fofas. –Ela diz apontando para minha bochecha. —Que comentário idiota esse meu. –Naomie baixa o olhar ainda sorrindo

—Dizem que é sorte. –Digo sem tirar meus olhos do seu belo rosto

Eu não conseguia parar de sorrir para a mulher a minha frente.

—Acho que eu já ouvi falar disso. –Ela diz voltando a olhar em meus olhos. —Não quero te atrapalhar, mas queria te convidar para beber uma cerveja amanhã com alguns amigos, você quer ir junto?

—Claro. –Digo sem hesitar

—Que bom, eu vou voltar ao trabalho depois eu mando o endereço para você.

Ela se despede com um aceno meio desajeitado e eu a vejo andar até a sua mesa.

Como eu iria voltar para o trabalho se eu só pensava em Naomie?

[...]

Oi pessoal,
Para finalizar o final de semana com mais um capítulo lindo desse romance.  ♥︎
Espero que tenham gostado, digam nós comentários
Beijos ♥︎

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora