Chapter Seventeen

63 8 4
                                    

Naomie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomie

Havia marcado de sair com Alexa e alguns outros amigos, depois da conversa com San, resolvi convidar o rapaz, ele ficou animado quando o convidei para sair e seus olhos se mantiveram fixos nos meus de um jeito que me deixou nervosa, só de lembrar eu sinto um calor subindo pelas maçãs do rosto.

Coloquei minha playlist com Beyoncé, Rihanna, Aretha Franklin e mais divas negras, Get me Bodie tocava me deixando animada, fui para o banho, estava feliz, não lembrava mais daquela certa pessoa, eu encontraria meus amigos para beber e jogar conversa fora, seria uma noite ótima.

[...]

Coloquei um vestidinho tubo preto e uma bota com salto baixinho, fiquei na dúvida quanto ao vestido, não estava na minha melhor forma física, mas ignorei esse fato, finalizei com uma jaqueta e acessórios, deixei meu crespo bem alto com a ajuda do pente garfo e coloquei um gloss em meus lábios, borrifei um perfume que eu amava e gostei do que vi no espelho, até que estava bonitinha.

[...]

O uber não demorou muito para chegar no local, paguei o motorista e desci do carro um pouco tímida, assim que entrei no bar encontrei Willow com um amigo, ela correu em minha direção e me puxou para um abraço, fazia um tempo que não encontrava essa menina.

—Garota, você está um arraso, gata demais.. –Ela falou me olhando dos pés a cabeça

—Para.. não tô não, talvez um pouquinho. –Falei tímida e minha amiga beija minha bochecha

—Ah.. preciso te apresentar, esse é o Daniel.

Daniel o cara que acompanhava Willow era bonito, o rapaz tinha a pele negra retinta como a minha e seu sorriso era sedutor, ele também me olhou dos pés a cabeça e seus olhos pararam tempo demais em meus lábios.

—Prazer Daniel, sou Naomie. –Estendi minha mão ao rapaz que fez questão de beijá-la

—O prazer é meu, Willow falou que você era bonita, mas não disse que era uma princesa de Wakanda.

Sorri sem jeito e balanço a cabeça em negativa

—Não sou tudo isso não.

—É sim amiga, aceite o elogio. –A mesma pisca para mim

Eu já havia vindo no The Dead Rabbit outras vezes, o local era agradável e quase sempre estava cheio, como Alexa havia feito a reserva da mesa, não enfrentamos uma grande fila para entrar.

Nossa amiga acenou quando percebeu nossa chegada, San estava sentado ao seu lado e minha nossa, ele é lindo, seus olhos encontraram os meus e um sorriso se abriu em seu rosto.

—Chegaram.

Alexa nos abraça, cumprimentamos todos á mesa e acabo sentindo falta da presença de Hongjong, meu amigo não sabia se viria, ele falou que precisava ficar um tempo sozinho, estava cansado, também pedi para San convidar Seonghwa, mas não sei se ele viria

All About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora