Choi San
Foi estranho ver Alicia depois de todo esse tempo, a mulher estava como bem me lembro, os olhos cheios de luxúria e os cabelos ruivos esvoaçantes caindo pelas suas costas, ela tinha aquele sorriso envolvente e venenoso, me pergunto como eu cai no seu jogo.
Naomie era o oposto, vendo a garota beber seu segundo copo de Cerveja eu conseguia sentir verdade em seu olhar e nas suas palavras, com Alicia sempre foi diferente, por mais que eu gostasse dela, eu tinha minhas dúvidas sobre quem era ela e quando ela disse a verdade sobre ser casada, lembro de sair do seu apartamento com raiva, agora vê-la naquele bar com aquele cara não me causou nenhum sentimento bom, apenas um embrulho no estômago da mentira que ela contou.
Mas agora aqui, olhando para a mulher a minha frente, eu não consigo parar de sorrir, ela tem o sorriso mais bonito e os olhos brilhantes e gentis.
—O que você tanto me olha? –Ela fala olhando direto em meus olhos eu não desvio e sustento o seu olhar
—Você é muito bonita Naomie. –Sorrio e bebo um gole da cerveja, Naomie parece tímida, ela baixa a cabeça e sorri sem jeito.
—Eu sou um desastre isso sim.
—Não é, você é linda, inteligente, gentil, simpática, engraçada.. –A mulher volta a olhar para mim e solta uma risada, ela coloca a mão em seu rosto envergonhada. -Você é muita coisa Naomie, menos um desastre.
Quando seus olhos encontram os meus sou eu que tremo, levo minhas mãos até o copo de cerveja e bebo um gole.
—Você é um cara legal San.
Nossa troca de olhares se torna intensa, passo a língua em meus lábios e não tiro meus olhos do rosto de Naomie, a mulher é linda, cada detalhe dela é como eletricidade passando em meu corpo, sua pele negra moldada pela noite, os olhos doces e apaixonantes, a maneira como ela sorri e parece tímida, o jeito que ela passa a mão em seus lábios pensando sobre algo, os seus cabelos crespos com cheiro de pêssego..
—Sabe.. eu não recebo muitos elogios, então quando recebo algum eu fico... desse jeito. –A mulher baixa cabeça e abre um sorriso tímido
—Ei.. –Digo fazendo com que ela voltasse a olhar para mim. —É sério quando eu digo tudo isso, você é o máximo Naomie
—Você nem me conhece direito. –Ela diz sorrindo
—Conheço o bastante para dizer que você é uma mulher muito interessante. –Digo sério
Naomie estreita seus olhos e bebe um gole de cerveja
—Isso é uma cantada senhor Choi San.
—Sim. –Sorrio
Eu não era bom nesses joguinhos e flertes, eu não queria ser um babaca com Naomie, eu falei sério quando disse que ela é bonita e não é para levar ela para cama e fingir que não a conheço no outro dia, eu não era assim, então quando eu digo que ela é interessante é porque de fato ela é e eu não consigo parar de olhar para ela e sorrir.
Naomie se levanta da mesa e vai em direção ao jukebox, uma música pop dos anos 90 começa a tocar, eu já escutei em filmes, a mulher sorri e anda em minha direção.—Vamos dançar. –Ela estende suas mãos e eu sorrio, reconheço a música, é Kiss Me do Sixpence None the richer, minha irmã Hanni costuma ouvir essa música
—Se eu pisar no seu pé, não me culpe, não sou um bom dançarino.
—Eu confio em você Choi San.
Sorrimos um para o outro.
Coloco minhas mãos em volta da sua cintura e a garota coloca as suas em volta do meu pescoço, sinto meu corpo todo estremecer, seus lábios estavam muito próximos, eu olho para eles diversas vezes desde que nós conhecemos, olho para seu rosto redondo, os detalhes que passam tão despercebido, seu sorriso iluminado, sua voz suave e tranquila, ela coloca sua cabeça em meu peito e eu junto nossos corpos, meu coração estava batendo em uma velocidade fora do comum, ela podia escutar o som descompassado que aquele músculo estava fazendo, apenas pelo seu gesto, pelo seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You
RomanceNaomie achava que ninguém poderia amá-la e convidá-la para um jantar, ela achava que não era bonita o suficiente para alguém olhá-la de forma sensível e delicada, mas o que ela não esperava e que o belo rapaz novato na empresa onde ela trabalhava fo...