✩ 𝙃𝙀𝘼𝘿𝘾𝘼𝙉𝙊𝙉𝙎

329 13 4
                                    

·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

·

˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒊𝒏𝒇𝒓𝒖𝒏𝒂𝒎𝒊 - 𝒔𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒍𝒂𝒄𝒚 >...

𝙉𝙊𝙏𝘼; tava querendo fazer 'saqui há muito tempo 😭.

(algm aq pelamordedeus assiste jj?)

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊; nenhum.

𝙇𝙀𝙏𝙎 𝙂𝙊!

•...◦•●◉✿ 💋 ✿◉●•◦...•

[𝟖:𝟑𝟔𝐚𝐦 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

❃ Ela não importa onde vocês forem, todas as vezes que vocês saem juntas ela leva uma câmera com a melhor qualidade possível, só pra tirar fotos suas. Ela simplesmente acha você a mulher mais linda que ela pós os olhos, e ela quer ter todas as fotos suas possíveis, não importa quantas.

❃ Ela adora te levar para passear em todos os lugares possíveis, principalmente em parques ou restaurantes chiques mas simples.

❃ Ela te mima DEMAIS, não importa o que você quiser, quantos você quiser, ela vai te dar.

❃ Ela ideia te ver chorar, e toda vez que você o faz, ela abandona tudo que esta fazendo para ficar ao seu lado.

❃ Ama receber e fazer cafuné.

❃ Se você tiver cabelo cacheado, ela vai comprar os melhores produtos pro seu cabelo e até te ajuda a finaliza-lo (se você quiser).

❃ Compra todos os produtos de skincare para você, e deixa você fazer sua sessões de skincare com ela também.

❅ Ela tá sempre te ajudando e apoiando quando você começa a praticar um novo hobby/trabalho, e também compra tudo o que é necessário para isso, até te colocar em um curso ou faculdade especializado no que você quiser, da melhor qualidade.

❃ Vocês têm várias coisas só entre vocês duas, tipo; combinação de emojis, músicas, metadinhas, capas combinando e até mesmo sinais. Por exemplo; coçar os nariz pro lado é pra significar ciúmes. Você vai ver ela coçando o nariz toda hora.

❅ Ela sempre te protege de comentários maldosos, e você defende ela.

❃ Você nunca deixa ela trabalhar sem parar, até porque algumas vezes ela fica sem comer e sem dormir. Você sempre leva água, comida e fica com ela nos treinos dela, certificando-se de que ela não está se sobrecarregando. E ela faz o mesmo com você.

❃ Quando ela fica doente, você têm que ser muito exigente com ela, já que ela é muito teimosa e não vai descansar com facilidade.

❃ Mas quando é você, não tem quem levante com ela. Ela manda você ficar deitada, e você fica. Às vezes você se sente um cachorro.

❃ Ela te trata como uma neném, sempre sendo super sensível com você.

❃ Ela adora ver você usando as roupas dela. E ela usa a suas.

_____________________________

𝙉𝙊𝙏𝘼 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇; bem cute msm adoro 😛

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora