·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 - 𝒃𝒓𝒊𝒕𝒏𝒆𝒚 𝒔𝒑𝒆𝒂𝒓𝒔...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde você se apaixona por uma criminosa.
𝙁𝙍𝘼𝙎𝙀 ; "mamãe por favor não chore, eu estarei bem. todas as razões de lado, eu apenas não posso negar, eu amo essa mulher."
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; algm tem que me dar um tapa pra tirar essa porra de preguiça do meu cu pra me fazer atualizar essa caralha de pilha de rascunhos de fic que eu tenho tmnc sfd
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; menções de criminalidade, máfia, armas, violência, agressão, sangue, não revisado.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1360.
𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 ; máfia moonbyul.
━♡━
[𝟖:𝟒𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍/𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐]
Você estava em seu quarto, sentada na sua cama e assistindo alguma coisa que estava passando na TV. Sua mãe estava no andar de baixo, provavelmente assistindo TV ou arrumando alguma coisa na casa que ela acha que está errado.Você pegou o celular, conversando com uma amiga até wey e você escutou sua mãe a chamar das escadas. Enquanto você ainda estava raciocinando o que responder, sua mãe abre a porta bruscamente te pegando de supresa, ela parecia estar com muita raiva e o celular dela estava na mão dela.
Sn ; Oi mãe, o que fo- -
S/M ; Eu vou fazer uma pergunta, Sn. Me responde rápido. - ela disse puxando o ar agressivamente, te fazendo ficar extremamente nervosa com o que ela falaria.
S/M ; Você namora? - ela te perguntou direta fazendo você entrar em choque, como ela sabia?
Você namorava a 1 ano uma das mulheres mais temidas pela cidade e até do país, Jung Moonbyul-yi. A mulher era uma mafiosa de alto nível, sendo a primeira mulher a atingir esse nível de relevância. A mulher era conhecida por ser uma defensora das mulheres, apenas matando os homens que estrupam, assediam, abusam de qualquer forma de uma mulher ou os mais injustos. Ela chamava isso de "exterminação de pragas". Por mais que ela não machucasse ninguém diretamente e é uma mulher justa, ela ainda é temida pelo país todo por sua brutalidade.
Você ficou em silêncio, chocada, não esperava isso.
S/M ; Anda, Sn! Me responde! - ela perguntou alterada, te fazendo encolher no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...