·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒔𝒖𝒑𝒑𝒆𝒓𝒎𝒂𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒉𝒐𝒍𝒆 - 𝒎𝒖𝒔𝒆...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; headcanons da moonbyul ceo bilionária tendo uma namorada modelo e dançarina 🤭.
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; tô muito shy shy shy imaginando a byul no estilo dark me namorando 👉🏽👈🏽
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 815.
━♡━
[𝟓:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]
এ a relação de vocês começou com um trabalho completamente profissional quando a empresa de moonbyul te contatou para ser modelo da empresa.
এ você ficou extremamente feliz com o pedido já que era seu sonho ser reconhecida por uma empresa grande e famosa como a de moonbyul.
এ vocês iriam manter uma relação apenas profissional, sem amizade nem nada, se não fosse por sua paixão inescondível pela mulher.
এ começou apenas com você falando e falando com moonbyul enquanto ela estava tentando trabalhar (😭) , apenas a elogiando, falando da mulher incrível que ela é e o quanto ela te inspirava.
এ e ela sempre ficava tipo "tá, uhum, okay, tá 😐" 😭😭😭.
এ então ela começou a se acostumar mais com sua presença e falar um pouco mais com você , jogando elogios de volta e tendo menos conversas formais a cada semana.
এ até o dia que vocês já eram amigas, saindo juntas, dormindo juntas, indo para a empresa juntas, literalmente vivendo juntas.
এ moonbyul começou a apreciar mais a sua personalidade extrovertida e infantil, pouco a pouco te achando mais e mais fofa.
এ moonbyul nunca foi tão fácil de deixar a relação profissional com uma pessoa "de lado" para focar numa amizade com a pessoa, você é sortuda.
এ ela te achava uma mulher incrível. não só por causa da sua aparência, mas também por causa de suas habilidades, personalidade, seu jeito comunicativo e sua admiração por ela.
এ o relacionamento de vocês começaria com flertes de moonbyul toda hora. em momentos aleatórios ela iria soltar um flerte ou elogio para você, apenas para te ver envergonhada.
এ até ela começar a te levar em encontros em restaurantes, parques e em viagens com ela.
এ o momento em que ela percebeu que estava apaixonada por você foi tão aleatório 😭.
এ ela estava trabalhando no computador em casa, sentada na cama quando começou a pensar em você, no seu sorriso, do seu olhar sempre que seus olhos se encontravam, da sua profissionalidade, beleza e talento. do jeito que você fica inacreditavelmente feliz quando ela te convida para passar a noite com ela naquele mesmo quarto, do seu corpo abraçado ao dela.
এ ela já havia perdido as contas do tanto de vezes que se pegou pensando em você, e sempre demora um tempo considerável para ela voltar à Terra.
এ ela ficaria confusa sobre seus sentimentos por você e passaria a se afastar mais, achando que aquilo era apenas uma ilusão, uma paixão passageira ou só sua mente brincando com ela.
এ mas tudo caiu quando ela viu que você estava triste sobre seu afastamento e frieza tão repentino, e ela ficou absurdamente mau e triste por isso.
এ ela não falaria logo de primeira, ela iria revelando seus sentimentos aos poucos, já que para ela assim era mais fácil se você não a quisesse, ela poderia falar que era apenas flertes de dia-a-dia. ela é muito boa em esconder sentimentos e ler sua emoções.
এ caso ela perceba que você também goste dela desse jeito, ela começaria a te tratar mais romanticamente, te levando para restaurantes chiques e te tratando como se fosse sua esposa.
এ até o dia que o clima bateu, vocês duas estavam sozinhas em casa, e rolou. o primeiro beijo de vocês.
এ depois disso vocês começaram a oficialmente namorar, todas as empresas que moonbyul era a dona sabiam sobre você, e as notícias começaram a se espalhar rapidamente quando vocês assumiram o namoro.
এ moonbyul passa horas te encarando, seja pessoalmente ou por fotos/vídeos, ela simplesmente não consegue parar de te olhar.
এ algumas vezes moonbyul entraria na sala de dança escondido apenas para te ver dançar, sempre te pegando de surpresa quando do nada você começa a ouvir palmas e percebe que a byul tava atrás de você o tempo todo 😭.
এ vocês tem várias danças que vocês criaram juntas, sejam mais românticas ou as proibidas para baixinhos.
এ moonbyul toda hora está com uma câmera por perto, ela adora tirar fotos suas.
এ ela tira fotos suas em momentos aleatórios.
এ moonbyul é uma mulher séria e concentrada no trabalho, mas só você sabe o hamsterzinho que ela é de verdade 🥺.
এ sua sugar mommy.
এ compra tudo que você quiser.
এ muitos boa com roupas, então esta sempre te ajudando com roupas para treinar, dançar, seções de fotos, casuais e etc.
এ adora mudar o estilo um pouco, com você usando as roupas dela e ela as suas.
এ vocês são o casal mais estiloso EVER.
এ marceline e jujuba 💗
━♡━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Chick-Lit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...