✩ 𝘿𝙀𝙇𝙄𝙉𝙌𝙐𝙀𝙉𝙏 𝙈𝙊𝙊𝙉𝘽𝙔𝙐𝙇 𝙃𝘾

217 8 0
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒂 𝒓𝒐𝒄𝒌𝒔𝒕𝒂𝒓 - 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆 𝒂𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒊𝒄...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; headcanons da moonbyul sendo uma delinquente.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; não sei, só gosto dessa estética com a moonbyul e resolvi fazer 😛

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; cigarros, bebidas alcoólicas, palavrões, brigas, não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 510.

━♡━

[𝟓:𝟑𝟓𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟓:𝟑𝟓𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

✏ moonbyul definitivamente tentaria tirar toda a inocência da sua garota, colocando um cigarro pré-consumido na boca dela, a levando para passeios em lugares perigosos de noite e fazendo ela deixar a escola antes do horário para ficar com ela. -"nada vai acontecer, amor. não se preocupe."

✏ ela adora te colocar no colo dela em público, principalmente quando está com os amigos dela.

✏ você é a princesinha indefesa da história, e ela é o cara malvado.

✏ moonbyul seria super protetora, arrumando brigas com qualquer um que sonhe em fazer algo com você.

✏ de qualquer forma, ela é incrivelmente doce com você, te mimando em tudo e te fazendo se sentir uma rainha.

✏ eu gosto de imaginar todas as coisas que ela faria por você, algumas insignificantes, talvez.

✏ como passar a usar um casaco toda vez que vocês saíssem e tivesse frio e você não tivesse levado o seu (o que normalmente acontece já que você propositalmente o esquece apenas para sentir o perfume do casaco de moonbyul).

✏ ela segura sua mão fortemente todas as vezes que vocês atravessassem a rua. isso pode ser super protetor ou infantil, mas uma vez você quase foi atingida por um carro e isso assustou e traumatizou ela até hoje.

✏ moonbyul é super forte para bebidas alcoólicas então caso vocês estivessem em uma festa ela conseguiria te proteger e vigiar mesmo tecnicamente "bêbada".

✏ as pessoas sempre te avisaram sobre ela, sobre como ela bateria em alguém facilmente, sobre o quanto ela é fria com todos, sobre o quanto ela machucaria qualquer pessoa que entrasse em seu caminho -mas você nunca ligou para essas pessoas.

✏ eles nunca viram ela com seu cabelo no rosto de manhã, nunca viram ela com um sorriso tímido quando elogiasse ela, nunca viram os olhos dela brilharem em paixão enquanto te observava falar sobre seu dia. eles nunca sentiram o abraço apertado dela em momentos aleatórios, nunca sentiram a mão dela encontrando a sua nos momentos e lugares mais inesperados. eles não sabem o que é sair da escola cansada e passear com moonbyul.

✏ mas você sabia.

✏ as pessoas realmente dizem que ela mudou quando você entrou na vida dela. dizem que ela ficou mais calma, mais gentil, mais fofa, mais romântica e menos bruta, grossa e arrogante.

✏ ela faz todas as sua preocupações e medos desaparecerem em segundos.

✏ gosta de assistir filmes de terror com você. ela nunca se assusta, mas gosta de sentir você abraçando ou escondendo seu rosto nela.

✏ ela é incrivelmente paciente com você, sempre te entendendo e nunca brigando ou gritando com você.

✏ gosta de te levar em passeios de moto, principalmente de noite e ouvir suas risadas quando você sente o vento bater no seu rosto.

✏ você é tudo que ela sempre quis, sonhou e precisava e agora que ela te tem, ela não vai te largar nunca.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora