♡ 𝙋𝙃𝙊𝙏𝙊𝙂𝙍𝘼𝙋𝙃𝙀𝙍

255 13 3
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒕 𝒎𝒆 - 𝒔𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆𝒓...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde você é uma modelo famosa e fica encantada pela beleza de Moonbyul, sua nova fotógrafa.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; eu não faço a menor ideia de como funciona uma seção de fotos real, ent só fui escrevendo e fds, não me julguem;
escolhi a roupa da sn e da moon, mas se quiser imaginar outra sinta-se a vontade.

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1390.

SN = SeuNome, você.

S/S = SeuSobrenome.

━♡━

[𝟑:𝟐𝟓𝒑𝒎 - 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒔]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟑:𝟐𝟓𝒑𝒎 - 𝑷𝒂𝒓𝒊𝒔]

Você estava sentada em sua cama assistindo algum filme que estava passando na TV. Na verdade você não estava realmente assistindo, e sim organizando sua próxima seção de fotos para a marca que você era embaixadora, Chanel.

A Chanel havia lançado recentemente uma nova linha de belos batons líquidos ; Rouge Allure Laque, Rouge Allure Ink e Le Rouge Duo Ultra Tenue.

Os novos lançamentos eram sempre um sucesso gigantesco e com certeza seria ainda mais com você apresentando-os.

Mas você não estava muito ansiosa com aquilo. Você era uma das modelos mais bem reconhecidas do mundo, por que você estaria nervosa com mais um dia de trabalho? Na verdade, você estava bem animada para conhecer sua nova fotógrafa, Moonbyul-yi.

Ela é uma das fotógrafas mais talentosas e reconhecidas do mundo, você havia assistido algumas seções de fotos em que ela havia participado e você ficou chocada com o talento e profissionalismo daquela mulher.

E óbvio, com sua beleza também.

Você pensava que ela deveria ser a modelo, não a fotógrafa.

Após combinar tudo com sua empresa você voltou a ver alguma fotos e vídeos de Moonbyul, ela era tão encantante que você perdeu a noção do tempo, passando todo o resto de seu tempo apenas apreciando sua beleza e talento.

Você olhou para o relógio e viu que já estava na hora de se arrumar, então você levantou preguiçosamente se esticando e indo para o banheiro. Você tomou um banho demorado, lavou seu cabelo e fez uma skincare completa em seu rosto e corpo, passando bastante tempo ali. Você penteou os cabelos e passou seu perfume favorito da Chanel.

Você colocou uma maquiagem básica e fácil de tirar e foi para o seu closet escolher uma roupa. Você optou por um short-saia preto, uma blusa branca abotoada por cima com uma gravata longa e uma jaqueta de couro preta. Uma bota branca e uma bolsa da Chanel preta com seus cabelos soltos.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora