✩ 𝙋𝙄𝙇𝙇𝙊𝙒 𝙋𝙍𝙄𝙉𝘾𝙀𝙎𝙎 𝙃𝘾

238 7 0
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒐𝒍𝒅𝒆𝒓 - 𝒊𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍 𝒍𝒂𝒓𝒐𝒔𝒂...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; headcanons da sn sendo uma pillow princess.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; 🤭

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; menção discreta e pequena de sexo, não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 535.

━♡━

🌸 moonbyul é o tipo de pesssoa que prefere dar do que receber! ela bota o prazer da sua garota acima de tudo e todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸 moonbyul é o tipo de pesssoa que prefere dar do que receber! ela bota o prazer da sua garota acima de tudo e todos.

🌸 AMA superestimulação (overstimulation), a sensação de foder você tão bem que você no final estará gritando e chorando 😫

🌸 moonbyul é grande em elogios, principalmente da pessoa que está recebendo. moonbyul ama quando você diz a ela o quão bom ela está te fazendo sentir, para ter certeza de que ela está fazendo um bom trabalho.

🌸 ela está no controle, sempre te deixando nas posições submissas e te tratando como a princesinha que você é.

🌸 moonbyul te ama D E M A I S, no exato momento em que ela te viu ela sabia que ela tinha que te fazer dela.

🌸 sua gentileza e simpatia são as coisas que ela mais aprecia em você. a deixa tão feliz por dar tudo que você quer e merece.

🌸 depois de conhecer o seu corpo e como ele funcionava essa mulher será imparável.

🌸 moonbyul é sempre TÃO gentil, ela te trata como se você fosse de vidro 😫.

🌸 ver você sentindo prazer automaticamente faz ela sentir prazer.

🌸 mas ela não se importa se você quiser dar prazer a ela com suas próprias mãos ou boca, de qualquer maneira.

🌸 pode ser gentil e calma ou bruta e rápida, depende do humor de vocês 💗.

🌸 sempre usa suas pelúcias (que ela mesma compra) para você segurar enquanto ela te fode. ou ás vezes ela usa as pelúcias para te DAR prazer.

🌸 sempre te dá banhos após o sexo e não deixa você mover um músculo sequer enquanto ela te limpa.

🌸 faz tudo por você porquê ela te ama e não porquê ela acha que é superior.

🌸 por mais que você seja uma pillow princess moonbyul NUNCA te faria se sentir burra ou inferior.

🌸 as suas linguagens de amor são presentes, palavras de afirmação e atos de serviço.

🌸 não tenha medo ou vergonha de falar sobre sexo, moonbyul acha uma honra saber dos seus desejos e seus limites.

🌸 faz de tudo para que você tenha tudo o que você quiser sem precisar trabalhar.

🌸 ela adora te mimar com tudo o que você quiser.

🌸 grande em apelidos! para você, ela sempre opta por princesa/princesinha, neném, anjinho, bonequinha/boneca e amor.

🌸 protetora até o último dia de vida dela! ela sempre tem quer ter certeza que sua princesinha está longe de perigos.

🌸 ela não deixa você pegar algo de vidro em uma estante mais alta que você. quando você o faz ela sempre aparece atrás de você e pega o que você quer. "você não aprende, não é?"

🌸 quando vocês saem para festas de noite ela manterá os olhos em você, sempre tendo certeza que você está segura.

🌸 ela irá redirecionar você caso você não esteja prestando atenção em algo importante que ela está feliz. "anjinho, eu tô falando. " com um beijinho na sua testa.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora