♡ 𝙏𝙀𝘼𝙍𝙎 𝙋𝘼𝙋𝙀𝙍𝙎

774 28 5
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒎𝒐𝒏𝒆𝒚 - 𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒓𝒖𝒎𝒔 >...

𝙉𝙊𝙏𝘼; fiquei sensível fazendo esse, bejo 🤭🤙🏽.

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊; angst, trauma, gritos.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎; 1629.

━♡━

𝙀𝙉𝙅𝙊𝙔!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙀𝙉𝙅𝙊𝙔!

◌⑅⃝●♡⋆♡ 💋 ♡⋆♡●⑅⃝

[𝟖:𝟏𝟔𝒑𝒎 - 𝑺𝒆𝒐𝒖𝒍]

Você estava no escritório de Moonbyul, organizando alguns papéis, arrumando a agenda e algumas outras coisas desorganizadas juntamente de Wheein e Solar, enquanto Hwasa estava organizando as coisas dos outros funcionários; inclusive as suas, da Wheein e Solar, em seu escritório próprio.

Moonbyul teve que sair para resolver problemas pessoais, e vocês aproveitaram para ajudá-la já que sua esposa estava trabalhando demais e indescritívelmente nesses últimos dias. Você foi arrumar alguns papéis que estava em uma das prateleiras, colocando todos eles em cima da grande mesa de madeira, organizando-os por data e os mais importantes. Enquantos você organizava os papéis, Wheein estava arrumando as coisas de "decoração", jogando fora alguns lixos e coisas desnecessárias e Solar estava limpando o escritório inteiro.

De repente, Hwasa apareceu na porta do escritório, com uma feição entediada e um biquinho em seus lábios vermelhos, se encostando ali, de braços cruzados.

Hwasa; Gente, eu já to cansada de fazer isso aqui tudo, é muito grande! Eu vou descer pra pegar alguma coisa pra comer e beber, alguém quer? -

Wheein; Ah, claro! Eu vou com você. - Wheein disse se levantando de onde estava ajoelhada, olhando para Wheein e depois virando para encarar vocês duas, sorrindo. - Querem alguma coisa? -

Você e Solar apenas discordaram com a cabeça, sorrindo gentilmente.

Você; Não precisa não, a gente tá bem. -

Hwasa; Tá bom, então a gente já vai descendo, viu? Até! - Hwasa disse e você e Solar se despediram das garotas.

Solar; SN, eu vou lá no escritório da Hwasa ver se ela ajeitou tudo direito, tá? Quer um café/chá? - Ofereceu gentilmente, com seu belo sorriso.

SN; Quero sim unnie, obrigada! - Você disse e ela concordou em um gesto quase imperceptível com a cabeça, saindo da sala.

Solar voltou pouco tempo depois, com seu café/chá em mãos, você agradeceu e Solar foi para o escritório de Hwasa, fechando a porta. Você voltou para a mesa, colocando sua xícara em cima da mesa, próxima aos papéis. Destraida, você voltou a organizar os papéis atentamente. Lendo um dos papéis que tinha ali, descontraídamente foi tentar pegar a xícara, mas você acabou deixando a xícara cair da sua mão sem querer, molhando os papéis que por sorte não eram os mais importantes , mas acabou manchando um bastante importante para Moonbyul e para você, o papel do planejamento do casamento de vocês duas.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora