·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒊 𝒌𝒊𝒔𝒔𝒆𝒅 𝒂 𝒈𝒊𝒓𝒍 - 𝒌𝒂𝒕𝒚 𝒑𝒆𝒓𝒓𝒚...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde moonbyul te consola após você ter uma briga com sua namorada.
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; não traiam, crianças 😡
- finjam que a byul é BEM alta, tipo 10x mais alta que você ou então com 1,80 😗
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; xingamentos, palavrões, traição, não revisado, assédio, homem merda.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 2750.
━♡━
[𝟖:𝟑𝟎𝒂𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]
Você estava chorando na sua cama, enrolada nos cobertores e seus olhos ardiam de tanto chorar.
O motivo daquilo era sua namorada, Kira, que era completamente tóxica e insensível com você. Te tratando como a pior pessoa do mundo e não sua namorada.
Vocês haviam tido uma "discussão" - que só se baseava em gritos por parte de Kira - porque você havia simplesmente a questionado sobre sua falta de tempo para você.
Em todas as brigas você ficava assim mas dessa vez foi demais. As coisas que ela te disse eram imperdoáveis.
Após um tempo nisso você escutou a porta de sua casa se abrir seguida de passos. Você não se preocupou nem nada, até porquê você apenas queria sumir e não se importava com mais nada.
Você levantou a cabeça e viu Moonbyul, sua melhor amiga, parada na porta do seu quarto com uma feição preocupada e triste. Ela tinha a cópia das chaves de sua casa.
Assim que você viu ela você abriu os braços em direção dela que praticamente correu para você e te deu um abraço forte e apertado, deixando você chorar no pescoço dela, mas ela não ligou.
Vocês ficaram em silêncio. Moonbyul te confortava com palavras dóceis enquanto fazia carinho nos seus fios gentilmente, rapidamente te acalmando, agora você estava apenas soluçando e fungando.
𝙈𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 ; Ei, neném, tá melhor? - ela perguntou se afastando para olhar seu rosto, você concordou com a cabeça.
𝙎𝙣 ; Por que você veio? - você questionou curiosa, notando o fato que ela simplesmente apareceu na sua casa sem mais nem menos.
𝙈𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 ; Lucas me disse que você e a Kira brigaram de novo, eu só vim te ver. - óbvio. Lucas é o irmão mais novo de Kira e um dos melhores amigos de Moonbyul.
𝙈𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 ; Mas aí, o que rolou? - ela perguntou e você hesitou um pouco em falar.
𝙈𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 ; Se não quiser falar não tem problema, amor. - ela disse te fazendo carinho na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...