✩ 𝙃𝘼𝙉𝘿𝙎 𝙃𝙀𝘼𝘿𝘾𝘼𝙉𝙊𝙉𝙎

173 12 0
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒆 - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒆𝒆𝒌𝒏𝒅...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; headcanons das...mãos... da moonbyul.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; sim, eu to fazendo headcanons das MÃOS de alguém, me socorram 🆘

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 340.

━♡━

✧ na minha cabeça, as mãos dela mudam de temperatura de acordo com o clima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ na minha cabeça, as mãos dela mudam de temperatura de acordo com o clima.

✧ por exemplo ; no verão ou em locais fechados as mãos dela ficam mais frias, e no inverno ou locais frios as mãos dela ficam quentes.

✧ as mãos dela são incrivelmente fortes e firmes.

✧ ela adora segurar seu pescoço, mas vocês não leram isso.

✧ ela usa vários anéis e decorações nas mãos.

✧ você adora pintar as mãos dela, principalmente de preto. combina com a pele pálida dela.

✧ ela tem dedos longos e grossos.

✧ ela tem mãos largas.

✧ ela sempre está segurando sua mão, ou pelo menos os mindinhos entrelaçados.

✧ ela segura sua mão do nada, em lugares aleatórios.

✧ mãos bem veiudas 🤭.

✧ você nunca soube que tinha atração por mãos até conhecer moonbyul-yi.

✧ as unhas dela sempre são bem pequenas e alinhadas.

✧ as mãos dela sempre estão sequinhas, você não vai precisar se preocupar com suor.

✧ vai entrelaçar as mãos com você do nada durante o filme, ela consegue comer usando a outra.

✧ ela tem mãos muito habilidosas e rápidas.

✧ ela gosta de segurar cada parte do seu corpo quando têm a chance.

✧ às vezes quando você está entendiada, você fica brincando com os dedos dela, e ela simplesmente AMA isso.

✧ ela deixa você pintar as unhas dela de qualquer cor e pôr qualquer decoração. ela não se importa, ela só quer te ver feliz.

✧ ela é do tipo que faz vídeos apertando o lençol, e ela te manda todos.

✧ as unhas dela sempre estão limpas e bem cuidadas.

✧ ela gosta de segurar e apertar suas coxas e cintura.

✧ ela adora te dar massagens, e você adora mais ainda. ela sempre acerta os pontos certos para te fazer relaxar.

✧ ela gosta de apertar sua mãos três vezes para dizer que te ama sem precisar de palavras.

✧ por favor, aperte de volta!

━♡━

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora