✩ 𝘼𝘽𝘾 𝙉𝙎𝙁𝙒

560 20 4
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆 - 𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔 𝒃𝒓𝒐𝒘𝒏...

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 ; menções de sexo, palavras de baixo calão (palavrões).

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1432.

━♡━

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

𝑨 ┋ aftercare ⦅ cuidados após o ato ⦆

- moonbyul manterá os cuidados básicos como você caso você seja uma ficante ou uma pessoa que acabou de conhecer numa festa, por exemplo. Um banho e uma refeição simples já é o bastante.

Agora caso você seja alguém mais importante, ela será mais cuidadosa e completa. Fará tudo que você pedir, perguntara se você está bem, te dará um banho demorado repleto de carícias e tudo que você tiver direito naquele momento.

𝑩 ┋ body part ⦅ parte do corpo que ela mais gosta ⦆

- nela mesma ; ela gosta de suas mãos, voz e cabelo.

Ela gosta de suas mãos por motivos óbvios; o jeito que ela consegue segurar as suas mãos perfeitamente nas delas, o jeito que suas mãos são fortes e conseguem segurar as suas facilmente na cama, o jeito que elas são quentes e frias ao mesmo tempo.

A voz dela sempre foi muito bem elogiada por você e por outras pessoas que ela já conheceu. A voz dela é bem profunda e ela consegue fazer a mesma ficar 10x ainda mais profunda naqueles momentos.

Ela adora o jeito que o cabelo dela fica após o tempo que você ficou puxando seus fios.

Em você ; ela realmente não consegue escolher apenas um local em você. Ela te adora por inteiro. Mas se ela tivesse que escolher, alguma coisa dentro dela automaticamente diria suas coxas.

Ela adora o jeito que elas prendem a cabeça dela tão brutalmente, definitivamente não se importando se elas forem grossas ou finas ; ela simplesmente adora suas coxas.

𝑪 ┋ cum ⦅ onde ela gosta que você goze e onde ela gosta de gozar ⦆

- ela ADORA quando você goza diretamente na língua dela. Quando ela está enfiando a língua na sua vagina bem fundo e você goza diretamente na língua dela.

Já em quanto a ela, ela gosta de gozar com sua buceta colada na dela. A famosa tesourinha.

𝑫 ┋ dirty talk ⦅ conversa suja ⦆

- essa mulher sabe exatamente o que falar naqueles momentos, misturar elogios com degradação, te fazer se sentir amada e ao mesmo tempo se sentir como uma prostituta. Ela sabe exatamente o que falar naqueles momentos.

𝑬 ┋ experience ⦅ o quanto de experiência ela tem? ⦆

- não é surpresa nenhuma que essa mulher tem mais experiência no assunto do que o próprio Brad Pitt. Moonbyul sabe exatamente onde tocar, como tocar, o que falar e como falar. Ela consegue memorizar cada pequeno suspiro que sai de seus lábios quando ela toca ou fala alguma coisa em específico.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora