·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒊𝒏𝒇𝒓𝒖𝒏𝒂𝒎𝒊 - 𝒔𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒍𝒂𝒄𝒚...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde você e lisa vão em uma festa de aniversário do presidente da empresa mais famosa do Brasil, que também é o pai de Moonbyul.
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; eu não sei cara, eu só queria fazer um imagine da moonbubu e da lalisão 🤓🤙🏽
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; palavrões, não revisado.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 2144.
━♡━
[𝟏𝟎:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]
Você estava se arrumando no quarto que compartilhava com sua namorada Lalisa Manoban e Jung Moonbyul-yi para o aniversário do pai de Moonbyul, Jung Gi-Ham. O homem era um dos homens mais ricos do mundo, sendo dono de várias empresas famosas pelo mundo inteiro e tendo a terceira mais famosa localizada no Brasil, HamJam - uma empresa de automóveis e eletrônicos.
Você estava com um vestido longo com uma abertura na perna direita que combinava com suas luvas longas e sapatos Mary Jane, tudo preto. Acessórios prateados e com diamantes luxuosos, maquiagem elegante com um belo batom vermelho, seus cabelos caindo como cachoeiras em seus ombros.
Você terminou de se arrumar com um perfume Dior e parou para se observar no grande espelho com LED'S vermelhas, sorrindo ao ver seu reflexo tão belo.
Você foi tirada de seus pensamentos com Lisa entrando no quarto, já que ela estava se arrumando no banheiro. Ela paralisou quando te viu, você estava ainda mais linda que o normal. Você não estava diferente, abismada com a beleza de sua namorada. A mais alta estava deslumbrante com seus cabelos acinzentados do lado esquerdo de seus ombros e sua franja dando-a um toque especial. Um macacão preto com um cinto prateados e dourados com saltos finos da mesma cor, um colar prateado com um coração rosa, vários anéis, relógio e brincos de diamante.
Lalisa saiu do transe e se aproximou de você com a boca aberta e um sorriso, os olhos brilhando.
Lisa ; Caralho, sn! Meu Deus, tu 'tá linda! - ela disse animada e sorridente, te abraçando pela cintura e te puxando para mais perto, te dando um beijo carinhoso.
Sn ; Obrigada, Lisa. Você também tá maravilhosa, uma deusa! - você disse rindo, tão feliz quanto ela.
Lisa ; Obrigada, meu amor. - ela disse te dando vários selinhos repetidos - Agora vamos? Temos que encontrar a Byul lá ainda. -
Sn ; Claro, vamos! - você disse dando um beijo na bochecha dela, que te devolveu com um na testa.
Vocês pegaram suas bolsas e Lisa pegou as chaves do carro e da casa, trancando a porta assim que vocês saíram e vocês foram em direção ao carro grande e luxuoso de Lisa, de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...