♡ 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝙈𝙊𝙍𝙉𝙄𝙉𝙂, 𝘿𝘼𝙍𝙇𝙄𝙉𝙂

372 15 2
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝒓𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐𝒔...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; sua manhã com Moonbyul.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; tristeza, solidão, carência, choro, depressão, infelicidade, raiva.

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; nenhum.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 432.

━♡━

[𝟓:𝟎𝟎𝒂𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[𝟓:𝟎𝟎𝒂𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Você acordou lentamente, se espreguiçando e bocejando antes de coçar seus olhos para se livrar do blur na vista. Você se encolheu mais quando sentiu os braços confortáveis de Moonbyul te puxar para ainda mais perto dela. Você sorriu e se virou, ficando cara a cara com a mais velha que estava sorrindo largamente, feliz.

Você deu um beijo demorado e carinhoso naquela boca macia e seus lábios doces, sentiu a mão de Moonbyul em sua cintura e ela te puxou mais para perto, o que te fez sorrir entre o beijo.

Vocês foram separando com selinhos e se olharam nos olhos assim que ──infelizmente── seus lábios se separaram. Você escondeu o rosto no pescoço de sua esposa enquanto ela levou suas mãos para seu cabelo, fazendo uma massagem gostosa nos fios.

Moonbyul ; Boa dia, querida. - você não aguentava a voz sonolenta de Moonbyul, ela parecia dez vezes mais rouca e você amava.

Sn ; Bom dia, neném. - você respondeu e passou a dar selinhos em seu pescoço, logo ouvindo sua risada relaxante preencher todo o quarto.

Sn ; Que horas são? - você perguntou preguiçosamente.

Moonbyul se virou para ver o pequeno alarme na cômoda antes de virar para você novamente.

Moonbyul ; É cinco ainda, amor. -

Você se espreguiçou mais uma vez antes de levantar, calçando suas pantufas e tirando a cortina da frente da varanda, deixando o Sol nascente entrar no quarto, iluminando-o. Você abriu a porta da varanda, deixando a brisa fria e fraca bater em sua pele, te deixando arrepiada.

Moonbyul ; Que vista. Você é a mulher mais linda que já pus os olhos, amor. - Moonbyul disse em seu tom arrastado, te fazendo rir.

Sn ; Obrigada amor. -

Sn ; Vem, levanta. - você disse voltando totalmente para o quarto.

Moonbyul ; Hmmm, mas por quê? - ela disse se afundando ainda mais no colchão e resmungando.

Sn ; Porquê a gente vai sair com as meninas de 7 hora, e você sabe que eu demoro me arrumando e você também! -

Moonbyul ; Hmm, tá, já tô indo. -

Você voltou para a varanda, indo para fora e se apoiando nas grades, vendo o quintal de vocês e apreciando a bela vista que tinha da praia. Se repente você sentiu dois braços rodeando sua cintura e deixando beijos em seu pescoço. Você relaxou nos braços de Moonbyul, suspirando felizmente por ter uma mulher como ela em seu lado.

Os braços dela eram seu abrigo.

━♡━

um bem pequenininho mas fofin 🥺

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora