·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒓𝒆𝒇𝒍𝒆𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 - 𝒕𝒉𝒆 𝒏𝒆𝒊𝒈𝒉𝒃𝒐𝒓𝒉𝒐𝒐𝒅...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde você e Moonbyul vão em um encontro após a aula.
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; 😭😭🥺🥺💗💗
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; palavrões, não revisado.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1200.
━♡━
[𝟒:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]Você se segurava para não dormir na última aula do dia, quem aguentava matemática numa sexta-feira?
Não passava nada na sua cabeça além de Moonbyul, sua namorada. Ela havia te prometido um encontro em uma cafeteria próxima à faculdade onde vocês estudavam. Os encontros com Moonbyul eram sempre divertidos, não importa o quão básicos eles eram.
Você olhou para Moonbyul pela milésima vez daquele dia, apenas para encontrar seus olhos escuros encarando você profundamente. Vocês trocaram um sorriso antes de Moonbyul voltar sua atenção ao professor explicando no quadro, mas você não conseguia tirar seus olhos dela. Ela estava completamente apaixonante com uma calça jeans básica preta, blusa social branca abotoada e um coturno preto, duas pulseiras preta e prateada e uma corrente dourada, dando um contraste em seus longos fios loiros.
Como você pôde ser tão sortuda?
Você tinha a mulher mais linda, engraçado, carinhosa e inteligente do mundo, você era sempre recebida com olhares de inveja quando andava com Moonbyul, e isso apenas a fazia se sentir mais orgulhosa de sua namorada.
Enquanto você pensava em tudo isso, você não conseguia parar de encarar ela de cima a baixo, mas você parou seu olhar na aliança com sua inicial nela, a qual você mesma tinha feito. Você encarou a aliança na mão dela e desceu para a sua aliança com um "M" brilhoso e fofo nela.
Você foi tirada do seu transe com sua melhor amiga estalando os dedos no seu rosto.
Soojin ; Ô, Sn, pelo amor de Deus! Para de secar a tua namorada desse jeito, puta! - ela disse baixinho, rindo.
Você riu também se virando para encará-la, já que estavam no fundão e a sala estava cheia não tinha problema.
Sn ; Me deixa, vai. Tu fica toda hora encarando a Shuhua toda hora também e eu não falo nada. -
Soojin ; Eu sou eu, né? Eu posso. - vocês se seguraram para não rir alto no meio da aula, seus olhos por instinto encontraram o de Moonbyul, que estava sorrindo ao te observar. Você mandou um beijinho pra ela, que "pegou" e "guardou" no coração.
Soojin ; Ai que bonitinho o casalzinho gente, que fofo. - Soojin disse fazendo drama, colocando a mão no coração e fingindo estar limpando uma lágrima invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...