✩ 𝙃𝙀𝘼𝘿𝘾𝘼𝙉𝙊𝙉𝙎

204 12 10
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒚 - 𝒋𝒂𝒚𝒎𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈...

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; uns headcanons aleatórios que minha bebeça produz 🤌🏽🤙🏽.

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; palavrões, menções de sexo, não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 760.

━♡━

[𝟒:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟒:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

💗 SFW ;

ʚɞ - ela é a pessoa mais grudenta que existe no planeta.

ʚɞ - tipo, ela não consegue passar um segundo sem passar o braço ao redor de você, segurar sua mão ou te beijar.

ʚɞ - rainha do PDA, sem mas.

ʚɞ - elogios 24/7. ela simplesmente não consegue se segurar e PRECISA te elogiar a todo momento.

ʚɞ - ela adora cantar para você, adora ver seu olhos brilharem enquanto ela canta sua música favorita e seus elogios.

ʚɞ - super fofa e carinhosa mas uma tremenda fdp quando quer.

ʚɞ - todos os lugares que vocês forem juntas todas as pessoas vão estar olhando pra ela, apreciando a beleza dessa mulher ──e olhar pra você com inveja──. elas sempre vão ou querer ser ela ou querer ser dela.

ʚɞ - e você vai estar tipo : "é. ela é minha, eu sei que cê tá com ciúmes, chore 😘🤭"

ʚɞ - ela ama falar sobre você, em qualquer conversa ela vai arrumar um jeito de trazer seu nome no meio, em momentos aleatórios ela vai falar sobre você.

ʚɞ - e as meninas ficam tipo "uhum, tá, A GENTE JÁ ENTENDEU, OKAY"

ʚɞ - ficar de pegação com a Moonbyul >>>>>>>>>> (o famoso make out)

ʚɞ - ela sempre te puxa pro colo dela, vai beijando o seu pescoço e torso, sobe pra sua clavícula e rosto e termina nos seus lábios.

ʚɞ - ela tem mãos bem fortes e ela adora segurar sua cintura.

ʚɞ - ela é uma beijadora nota A, não estou certa, humanidade?

ʚɞ - os moletons dela >>>>>>>

ʚɞ - ela não se importa com o quanto que você use os moletons dela, ela adora que você use, na verdade, e meu senhor,, eles sempre cheiram tão bem.

ʚɞ - o estilo de moda dela é ∞/100 de qualquer forma.

ʚɞ - ela deixa você usar tudo que você quiser do armário dela.

ʚɞ - nada melhor do que sair de um banho relaxante na cada da sua namorada e colocar uma calça larga e uns dos molentons mais confortáveis e quentinhos dela que fica 10x o seu tamanho não é ladys eu estou certa

ʚɞ - noites de filmes reassistindo todos os seus filmes e episódios de séries favoritos >>>>>

ʚɞ - sempre comendo todas as coisas favoritas de vocês duas e ouvindo a risada uma da outra 🥺

ʚɞ - ela no meio dos filmes sempre fica tão carente que ela se enrola em você tipo um koala, essa porra é tão fofa ratomanocu

ʚɞ - passeios de carros á noite enquanto ela simplesmente dirige pela cidade e vocês duas cantam a alma pra fora as músicas que toca no rádio.

ʚɞ - e a Moonbyul o tempo todo com a mão na sua coxa enquanto dirige tipo CA-RA-LHOU

ʚɞ - tudo combinando. capas de celular, roupas, sapatos, acessórios e até cabelo. TUDO.

ʚɞ - acordar todos os dias com uma hamsterzinha toda sorridente e grudenta e o mais doce "eu te amo" com o Sol entrando pelas cortinas da varanda e ela tirando o rosto do seu cabelo (proposital) com um sorriso brincalhão 🥺😭

ʚɞ - tipo, vocês duas são tão apaixonadas uma na outra, não importa quanto tempo estão juntas 🥺.

ʚɞ - e é assim que vai permanecer uwu (perdão.)

🔞 NSFW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞 NSFW

ʚɞ - uma completa dominante, bezos.

ʚɞ - ela adora ouvir você implorar por ela, ela sorri toda vez que você o faz.

ʚɞ - ela AMA quando você grita o nome dela.

ʚɞ - fetiche em enforcar? sem dúvidas.

ʚɞ - muito fã de BDSM.

ʚɞ - sempre antes do sexo ela estabelece as seguranças (tipo a palavra de segurança, por exemplo).

ʚɞ - pode ser super fofa e carinhosa ou completamente brutal, depende do humor dela.

ʚɞ - algumas vezes ela só quer voltar para casa e apreciar seu corpo, ficando apenas em seu prazer e te elogiando o tempo todo.

ʚɞ - outras vezes ela tem apenas um objetivo ; fazer você gritar.

ʚɞ - e se prepare para quando isso acontecer, porquê você não será hábil para fechar as pernas por um bom tempo.

ʚɞ - ela gosta de te vendar e te tocar até que você fique sensível até a um suspiro dela contra sua pele.

ʚɞ - ela se sente tão no controle quando isso acontece, ela ama.

ʚɞ - aftercare com ela é tão bonitinho, ela sempre fica tão carinhosa e grudenta com você 💗🥺.

ʚɞ - é um ótimo contraste de personalidade.

━♡━

PDA ; Public Display of Affection = demonstração de afeto em público.

BDSM ; Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora