♡ 𝙈𝘼𝙁𝙄𝘼 𝘿𝙊𝘾𝙏𝙊𝙍

345 15 4
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒃𝒂𝒅 𝒈𝒖𝒚 - 𝒃𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒆𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde você e moonbyul têm um relacionamento secreto de seu marido abusivo, mas vocês têm um plano para acabar com ele.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; vi um vídeo assim e não me segurei 🆘🆘

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; violência, agressão, palavrões, abusos, não revisado. 

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1020.

𝙐𝙉𝙄𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊 ; máfia moonbyul.

━♡━

[𝟒:𝟒𝟓𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟒:𝟒𝟓𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Nesse exato momento eu estava no meu carro com meu "marido", indo em direção ao hospital mais próximo da cidade.

O que aconteceu para nós estarmos indo para o hospital?

Meu marido chegou em casa estressado e descontou sua raiva em mim.

Nossa relação nunca foi consensual. Meu pai me vendeu para ele para pagar suas dívidas, e como meu marido é um dos mafiosos mais temidos de todos, ninguém podia fazer nada.

Mas eu conheci uma mulher em uma das reuniões que eu fui obrigada a participar com ele. Reuniões que acontecem todo mês entre máfias para discutir sobre os negócios, possíveis traições, possíveis junções e essas coisas.

A mulher se chamava Moonbyul-yi, uma mafiosa que meu marido odiava, ela era muito mais poderosa do que ele. Nós começamos uma amizade, mas em um dos dias que eu fui para casa dela, ela me disse o quanto odiava ele, e o quanto ela o queria morto. E nesse mesmo dia, nós começamos um relacionamento escondido.

Ela me tratava bem, muito melhor do que ele, eu era feliz ao seu lado.

Eu descobri que meu marido apenas a conhecia por nome, nunca havia a visto pessoalmente já que em todas as reuniões ela ficava no canto e não falava com ninguém, nem mostrava o rosto.

Fui tirada dos meus pensamentos com a voz de meu marido falando num tom grosso comigo.

Jake ; Caralho, que merda! Ter que sair da porra de casa pra ter que ir num hospital por causa de você! - ele disse quase gritando, te fazendo encolher no canto do carro.

Jake ; Escuta aqui, vadia, presta atenção! - ele começou com uma respiração pesada, atraindo sua atenção para ele. - Quando nós chegarmos lá, EU vou dizer que você caiu da escada e se machucou, e caso o doutor faça alguma pergunta, EU responderei. Tá entendendo? - ele disse raivoso.

Você concordou com a cabeça, ouvindo ele sussurrar um "ótimo" entre suspiros desregulados.

Você e Moonbyul haviam feito um plano para o levar até as garras dela. Vocês simplesmente irão fingir que ela é a doutora, e ela tomará conta da situação depois. Obviamente no plano não era para você apanhar, mas você já estava acostumada, aquilo não te afetava mais.

Ele dirigiu rápido até chegar no hospital grande e luxuoso, entrando com você bruscamente. Ninguém se assustou, provavelmente Moonbyul já havia explicado a situação para todos.

Jake ; Ei, boa tarde! Precisamos de uma sala urgente para minha mulher! - ele disse fingindo preocupação, você e atendente fizeram contanto visual, ela piscou para você, te fazendo entender que ela fazia parte do plano. Você desceu o olhar até o crachá dela, Hwasa.

Hwasa ; Olá, boa tarde. Vocês podem se direcionar àquela sala ali na frente, 13. -

Jake ; Certo, muito obrigada! Vem amor. -

Vocês entraram na sala e ele a guiou para se sentar na poltrona, ele ficou em pé do seu lado com a mão dele no seu ombro. A mulher alta estava de costas, com uma jaqueta branca, uma calça e coturno pretos, cabelo preto longo solto.

Ela se virou, fazendo você ver seus olhos profundos que encararam diretamente você, sua máscara branca, óculos redondos e luvas brancas quase transparentes, deixando suas mãos veiudas a mostra.

Moonbyul ; Boa tarde, o que houve com você? - ela disse te encarando de cima a baixo com um olhar raivoso.

Jake ; Ela escorregou e caiu da escada. - ele disse fingindo simpatia. Você olhou de canto para ele, enquanto Moonbyul virou o pescoço para o lado em falsa dúvida.

Moonbyul ; A escada te deixou com o olho roxo e cortes? - ela perguntou sarcasticamente, Jake virou a cabeça para o lado e franziu a sombracelha.

Jake ; Está insinuando alguma coisa, doutora? - ele disse impaciente, Moonbyul olhou para ele com olhos intimidadores.

Moonbyul ; Eu estou tentando falar com sua esposa, mas você não quer fechar essa merda que chama de boca, né? - Jake arqueou as sombracelhas, boquiaberto.

Jake ; Como você ousa falar asism comigo, sua piranha?! Que absurdo, vem Sn, vamos embora! Em casa eu te dou um remédio - ele disse te puxando pelo braço, trocando olhares com Moonbyul e indo para a porta.

Moonbyul ; Não tão rápido. - ela disse sorrindo debochada, colocando uma mão no peito dele e entrando na frente da porta, parando vocês e com uma mão no bolso da jaqueta.

Jake ; Sai da minha frente, senão eu vou quebrar esse seu pesco- - antes dele conseguir concluir sua frase Moonbyul tirou uma seringa do bolso e aplicou algum líquido no pescoço dele, o fazendo cair no chão. Moonbyul tirou a seringa e a colocou na mesa, colocando as duas mãos nos bolsos da jaqueta e suspirando.

Moonbyul ; Você fala demais. - você olhou para ela apaixonadamente e sorriu para ela.

Sn ; Obrigada por vir, amor. - você disse vendo o olhar da mais velha se virar para você e ela sorriu de volta.

Moonbyul ; É a minha obrigação, neném. Vem cá. - você se levantou e foi em direção a ela e assim que estava perto o suficiente ela te puxou pela cintura, te dando um beijo calmo e apaixonado.

Moonbyul ; Ele nunca mais vai fazer nada com você, hm? Agora você é oficialmente minha e de mais ninguém. - ela disse contra seus lábios, fazendo carinho na sua bochecha com o dedão.

Sn ; Pra sempre eu vou ser sua, amor. Eu te amo, Moonbyul. -

Moonbyul ; Eu também te amo, Sn. - vocês partilharam mais um beijo, parando-o com selinhos.

Moonbyul ; Vá para a sala 12, aquela porta ali. - ela disse apontando para uma porta dentro da sala. - Lá tem várias pessoas para cuidar de você. - você concordou com a cabeça e olhou para o homem caído no chão.

Sn ; O que você vai fazer com ele? -

Moonbyul ; As mesmas coisas que ele fazia com você. Só que três vezes pior. -

━♡━

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora