✩ 𝘽𝙍𝘼𝙕𝙄𝙇𝙄𝘼𝙉 𝙃𝙀𝘼𝘿𝘾𝘼𝙉𝙊𝙉𝙎

198 8 2
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒊𝒑𝒂𝒏𝒆𝒎𝒂 - 𝒕𝒐𝒎 𝒋𝒐𝒃𝒊𝒎...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; headcanons da Moonbyul sendo brasileira.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; como é bom sonhar

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 495.

━♡━

[𝟑:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟑:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

|• 🇧🇷 •| a maioria tem uma dificuldade para falar "moonbyul", então todos conhecem ela como lua.

|• 🇧🇷 •| ela passa uma vibe de cria do RJ que é insuperável.

|• 🇧🇷 •| o tipo que vai em todas as paradas LGBT.

|• 🇧🇷 •| vai pro bar tomar cerveja com o grupinho de amigos.

|• 🇧🇷 •| a biggest hater de QUALQUER hétero top.

|• 🇧🇷 •| o tipo que entraria em briga pra defender o Brasil.

|• 🇧🇷 •| adora todos os tipos de musicas brasileira (menos gospel).

|• 🇧🇷 •| fã número 1 de Seu Jorge, Rita Lee, Cazuza, Tim Maia e Chico Buarque.

|• 🇧🇷 •| adora todas as patys e afropatys 💗 (eu tbm 🤭).

|• 🇧🇷 •| irmã mais velha que foi a primeira a trabalhar pra sustentar a casa pros irmãos mais novos e a mãe.

|• 🇧🇷 •| filha de mãe solteira.

|• 🇧🇷 •| mudou a vida da mãe e dos irmãos com o seu esforço.

|• 🇧🇷 •| ela trabalhou duro, duro o suficiente para ficar rica e dar um futuro bom para a família.

|• 🇧🇷 •| seu gosto musical realmente vária de sertanejo, samba, funk de 2000 a 2015, Seu Jorge e pagode.

|• 🇧🇷 •| é uma mulher que adora socializar, vai em todas as festas de família - principalmente os churrascos - e adora uma cervejinha.

|• 🇧🇷 •| futebol.

|• 🇧🇷 •| já viajou pelo país inteiro e pode dizer que ama todas as culturas brasileiras, sem exceção.

|• 🇧🇷 •| tem uma mansão super chique, mas totalmente brasileira.

moonbyul ama cachorros e gatos e apoia campanhas de adoção de animais. é também comum ver várias fotos dela com vários gatos e cachorros diferentes.

|• 🇧🇷 •| moonbyul é super gente boa e humilde. ela te levaria para conhecer os amigos num churrasco e ficaria envergonhada com as coisas que eles falariam.

|• 🇧🇷 •| bons meses dentro do namoro, moonbyul te levaria para conhecer os seus irmãos e sua mãe. katherine disse que já estava na hora dela achar alguém que prestasse, Raphael/Jung Hoseok ficou feliz por sua irmã mais velha e Jung Wheein parecia um cachorrinho de tão feliz.

|• 🇧🇷 •| você sempre a acompanha nas viagens e já teve a honra de conhecer os gatos e cachorros que ela adotou.

|• 🇧🇷 •| espero que você goste de trilhas, porquê a mais alta é bem ativa e muito motivadora quando o assunto é caminhadas. ela fica muito feliz de passar tempo contigo, mesmo que estejam apenas se exercitando.

|• 🇧🇷 •| moonbyul é uma baita de uma romântica e sempre te presenteia com flores e seus chocolates preferidos - até em momentos aleatórios - , além de sempre se apaixonar profundamente e ser extremamente leal em seus relacionamentos ── esta sendo a qualidade mais forte da morena.

|• 🇧🇷 •| é impossível você não se apaixonar por ela.

━♡━

mds q eu to fazendo da minha vida))

o jhope combina muito com Raphael ou Matheus, a Moonbyul com Milenna ou Melissa e a Wheein com Gabriela ou Duda, bezo 💋😘

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora