·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒔𝒖𝒏𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓 - 𝒓𝒆𝒙 𝒐𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆 𝒄𝒐𝒖𝒏𝒕𝒚...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde Moonbyul te compra flores em um dia o qual você não se sente bem.
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; escrevi esse aq quando eu tava meio doentinha, fiquei melhor no msm dia 🤭
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 600.
━♡━
[𝟕:𝟓𝟓𝒂𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]
Você estava deitada na sua cama com o corpo mole e fraco, os olhos ardendo e lutando para continuar abertos.
Você havia acordado com o barulho de seu despertador bem cedo como de costume, mas você não se sentia bem. Você sentia como se com qualquer toque que você recebesse seria capaz de te quebrar no meio. Mas não havia acontecido nada nessa semana ou mês, você não havia tomado nada gelado ao ponto de te adoecer e até ontem você estava rindo e pulando de felicidade.
Você abriu os olhos quando sentiu seu celular vibrar várias vezes e você o pegou, já sabendo quem seria.
𓆩* 𝙒𝙃𝘼𝙏𝙎𝘼𝙋𝙋 𝙊𝙉
◯ 𝑚𝑜𝑜𝑛𝑏𝑢𝑏𝑢 💗
- 𝘦𝘪 𝘴𝘯
- 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢!
- 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘩𝘫 𝘱𝘲? 🥺
- 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘥𝘥𝘴 😭◯ 𝑠𝑛𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 🥺
- 𝘰𝘪 𝘣𝘶𝘣𝘶, 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢
- 𝘵𝘰̂ 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘵𝘢́ 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘰𝘥𝘪𝘳
- 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢◯ 𝑚𝑜𝑜𝑛𝑏𝑢𝑏𝑢 💗
- 𝘢𝘪 𝘢𝘮𝘳
- 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰
- 𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘪́◯ 𝑠𝑛𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 🥺
- 𝘶𝘦́, 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘢𝘶𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰?
..
- 𝘮𝘰𝘰𝘯𝘣𝘺𝘶𝘭?𝙒𝙃𝘼𝙏𝙎𝘼𝙋𝙋 𝙊𝙁𝙁 *𓆪
Você achou estranho tudo aquilo mas resolveu ignorar, não era a primeira vez que Moonbyul fazia isso de qualquer forma.
Você respondeu ás mensagens que algumas de suas amigas mandaram e colocou o celular de volta na cômoda do lado de sua cama, tossindo seco e sentindo sua garganta queimar, soltando um resmungo manhoso. Você fechou os olhos e se aconchegou melhor na cama, esperando Moonbyul chegar.
Um tempo depois você ouviu sua mãe falando algo com Moonbyul e sua porta abrir e fechar. Você abriu os olhos lentamente vendo a mais velha ali com um buquê das suas flores aromatizadas favoritas e um lindo sorriso reconfortante no rostinho, automaticamente a fazendo se sentir um pouco melhor.
Moonbyul ; Aí, amor.. É tão ruim te ver desse jeito.. - ela disse com uma carinha triste, sentando na cama e colocando a mão na sua bochecha e testa, te sentindo quente.
Moonbyul ; O que cê 'tá sentindo? Como você tá? - ela perguntou preocupada.
Sn ; Tô com dor no corpo todo, uma dor insuportável e minha cabeça parece que vai explodir. - disse colocando a mão na minha cabeça. - Meu Deus, eu vou morrer! - disse fazendo drama, fingindo estar chorando.
Moonbyul ; Calma, amor! Você não vai morrer! - ela disse rindo.
Sn ; Promete? -
Moonbyul ; É óbvio que sim, minha princesa. - ela disse me dando vários selinhos, mas eu virei o rosto na direção oposta.
Sn ; Sai, Byul! Não quero que você fique doente por minha causa. - disse tentando empurra lá pelos ombros, mas Moonbyul apenas sorriu e voltou a te dar vários selinhos, dessa vez você não resistiu.
Moonbyul ; Eu não me importo de ficar doente por você, amor. Eu só quero ficar do seu lado, hm? - ela disse entrando nas cobertas com você, te puxando lentamente para deitar em cima dela.
Moonbyul ; Descansa mais um pouco, amor. Eu estou aqui, hm? Sempre vou estar. - ela disse te dando um beijo na cabeça.
Você sorriu e se aconchegou no corpo magro da mais velha, rapidamente encontrando conforto em seus braços e já ia dormindo quando escutou a voz doce e rouca de Moonbyul.
Moonbyul ; Eu te amo, Sn. -
Sn ; Eu te amo, Moonbyul. -
E assim você dormiu, sendo segurada por Moonbyul que ainda estava ali quando você acordou, te mimando de todos os jeitos possíveis.
━♡━
😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...