♡ 𝘾𝙊𝙈𝙁𝙊𝙍𝙏

224 14 2
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒓𝒆𝒇𝒍𝒆𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 - 𝒎𝒂𝒄 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒓𝒄𝒐...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde você têm um dia cansativo e moonbyul te ajuda a relaxar.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; sonhei com isso, acordei escrevendo

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; palavrões, não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 932.

C/F = CorFavorita.

S/A = SeuApelido.

━♡━

[𝟏𝟏:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟏𝟏:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Você entrou em casa, fechando a porta com um suspiro pesado. Você largou a bolsa numa mesinha de madeira do lado da porta e andou preguiçosamente até o sofá onde sua esposa, Moonbyul, te encarava com olhos brilhantes e um sorriso empático. Você passou pela mulher que puxou seu braço gentilmente, te puxando para o colo dela. Você se aconchegou na curvatura do pescoço dela, sentindo seu cheiro suave e amadeirado.

Ela tirou seus sapatos sociais e meias calmamente, te livrando daquele peso nos pés.

Moonbyul ; Quer falar sobre? - Moonbyul sabia de como seu trabalho era puxado, e também sabia que você precisava desabafar.

Sn ; Reuniões. Muitas reuniões inúteis que dão várias e várias voltas mas não saem do lugar. Um dia inteiro só ouvindo homens velhos que se acham Deus e que podem mudar o mundo! Bando de velhos caducas do caralho que toda vez que me vêem acham que eu sou só a porra de um pedaço de carne, uma mulher feita pra os satisfazer! - você disse cansada, se agarrando mais ainda á Moonbyul, se segurando para não chorar.

Moonbyul ficou em silêncio, apenas fazendo cafuné em seus cabelos, te relaxando o suficiente para te fazer chorar. Você deixou as lágrimas de cansaço saírem livremente de seus olhos, molhando o pescoço e ombro de Moonbyul, mas ela não poderia se importar mais. Você parou de chorar lentamente, soluçando.

Moonbyul ; 'Tá bem, amor? - ela disse dando beijinhos em sua cabeça.

Sn ; 'Tô, tô. Tô melhorzinha. Eu adoro ficar nos teus braços. - você disse com um sorriso, sendo retribuída por Moonbyul. Vocês se beijaram, um beijo calmo e carinhoso, antes de Moonbyul se levantar com você no colo dela, indo em direção ao quarto.

Moonbyul te deixou na cama levemente, deitando em cima de você, te beijando. Vocês se separaram lentamente com selinhos, encarando uma a outra com olhares apaixonados.

Moonbyul ; Eu vou preparar um banho pra você, tá? Quando você sair já vai estar tudo pronto pra você. - você concordou com a cabeça, deixando Moonbyul sair de cima de você e ir em direção ao banheiro. Você relaxou na cama, escondendo o rosto no travesseiro e suspirando feliz.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora