♡ 𝙑𝙄𝙍𝙏𝙐𝘼𝙇 𝙂𝙄𝙍𝙇𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿𝙎

217 10 2
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 - 𝒂𝒓𝒄𝒕𝒊𝒄 𝒎𝒐𝒏𝒌𝒆𝒚𝒔...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; você finalmente conhecerá sua namorada virtual de 3 anos.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; finjam que a moonbyul tem 23 anos e a sn 20 💋💗

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1705.

━♡━

[𝟏𝟎:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟏𝟎:𝟑𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Você saiu do banheiro após tomar um banho morno e confortável, deitando em sua cama e se cobrindo completamente, ligando o ar e a LED num tom azul claro. Mas assim que você ficou confortável na cama você ouviu seu celular vibrar e você sorriu, já sabendo quem era.

Você desbloqueou seu celular e sorriu ainda mais ao ter certeza de quem era, ela sempre te mandava mensagens antes de dormir.

𓆩 𝙒𝙃𝘼𝙏𝙎𝘼𝙋𝙋 𝙊𝙉

◯ moonbubu 🌚💗; boa noite, amor
já vai dormir?

◯ snzinha 🥺🌷; vou sim vida
já to deitada

◯ moonbubu 🌚💗; eu só queria te dar boa noite e te falar uma coisa que eu acho que você vai gostar! 🙂

◯ snzinha 🥺🌷; o que? pode falar, sou toda a ouvidos

◯ moonbubu 🌚💗;  tá, o que você faria se descobrisse que nós iremos nos conhecer pessoalmente amanhã?

~aquela mensagem te fez ficar mais ansiosa e sua respiração falhar, seu coração batendo mais rápido~

◯ snzinha 🥺🌷 ; ficaria inacreditavelmente feliz, ao ponto de chorar, mas por quê?

◯ moonbubu 🌚💗; então pode ficar inacreditavelmente feliz e chorar porquê meus pais vão ir para o Brasil e vão me levar junto!

~você estava paralisada, não sabia o que falar enquanto o tempo passava. você estava boquiaberta, sua respiração inexistente e lágrimas finas escorrendo de seus olhos~

◯ moonbubu🌚💗 ; sn, o que foi? ~ ela disse notando que você não havia a respondido.~

◯ snzinha 🥺🌷; eu tô muito feliz moonbyul, você não tem noção! eu tô chorando!! -

◯ moonbubu 🌚💗; eu também meu amor
vamos dormir logo para podermos ficar juntinhas amanhã? eu viu chegar aí no finalzinho da tarde/de noite 🥺

◯ snzinha 🥺🌷; vamo!!
boa noite, byul

◯ moonbubu 🌚💗 ; boa noite s/a.

𝙒𝙃𝘼𝙏𝙎𝘼𝙋𝙋 𝙊𝙁𝙁 𓆪.

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora