·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒎𝒚 𝒌𝒊𝒏𝒅 𝒐𝒇 𝒘𝒐𝒎𝒂𝒏 - 𝒎𝒂𝒄 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒓𝒄𝒐...
𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; qual o tipo ideal de Moonbyul-yi?
𝙉𝙊𝙏𝘼 ; mais real do q o próprio real e ninguém muda minha cabeça
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 368.
━♡━
[𝟖:𝟐𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]
✩ o tipo ideal de Moonbyul não têm a ver com corpo, sorriso, aparência nem nada. e sim personalidade e caráter.
✩ ela não se importa se você é magra ou gorda, alta ou baixa, cacheada, lisa ou ondulada, preta, branca, dourada ou a própria she hulk. tendo uma personalidade boa e tendo empatia já vai fazer ela gostar de você.
✩ ela prefere mulheres "feias" e engraçadas do que mulheres gostosas e sem graça.
✩ ela gosta de mulheres atenciosas e sinceras.
✩ ela gosta de mulheres energéticas e companheiras.
✩ o tipo dela é alguém que demonstre atenção ao o que ela está falando.
✩ ela é uma pessoa que gosta de mulheres que respeite as opniões e e decisões dela, mas ainda sim tendo sua própria opnião sobre.
✩ ela não gosta de pessoas que mentem demais sobre coisas importantes no relacionamento. ela confia em você para te contar tudo, por quê você não?
✩ ela não gosta de mentirosas e aprecia tudo o que sua parceira falar sinceramente, mesmo que seja uma coisa minúscula e insignificante.
✩ ela gosta de mulheres que são responsáveis mas tem seus momentos "iotas".
✩ ela gosta de mulheres que a deixe confortável o suficiente para desabafar sobre tudo, TUDO.
✩ ela gosta de mulheres que faria de tudo por ela, assim como ela faria de tudo por sua parceira.
✩ moonbyul gosta de ser reconhecida pelas coisas que faz por você, então demonstre pelo
✩ ela prefere mulheres que têm gostos parecidos com os gostos dela. ela não acredita 100℅ em " opostos se atraem", ela prefere ter certeza que você gosta pelo menos da metade de coisas que ela gosta.
✩ ela quer alguém para poder descansar, amar e se sentir amada.
✩ ela quer alguém para passear ao ar livre de mãos dadas.
✩ ela quer alguém para dividir momentos e memórias, felizes ou tristes.
✩ ela quer alguém para dar risadas juntas.
✩ ela quer alguém para poder assistir filmes, séries e desenhos juntas. ela quer alguém para dividir playlist.
✩ela apenas quer viver um clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
Chick-Lit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...