♡ 𝙍𝙊𝙐𝙂𝙃 𝘿𝘼𝙔

293 15 0
                                    

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒅 - 𝒃𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒆𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉...

𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 ; onde Moonbyul apenas precisa de proteção e carinho depois de um dia cansativo no trabalho.

𝙉𝙊𝙏𝘼 ; ai zente *figu do cachorro chupetão*

𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎 ; não revisado.

𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1047.

━♡━

[𝟏𝟏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝟏𝟏.𝟎𝟎𝒑𝒎 - 𝑩𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍]

Você olhou em direção à porta assim que a ouviu abrir, encontrando a visão de sua noiva, Moonbyul, vestida em seu terno social com uma expressão cansada e movimentos sem emoção.

Você foi em direção à mulher mais alta, tirando seu blaser enquanto ela jogava sua bolsa numa mesa de madeira no canto da sala. Ela colocou as mãos em sua cintura e você foi para mais perto, dando um beijo carinhoso em Moonbyul, o qual ela correspondeu felizmente.

O beijo foi completamente lento, apenas demonstrando carinho uma a outra.

Vocês se separaram lentamente com selinhos e se encararam nos olhos, você já podia ver o humor de Moonbyul mudar para um mais feliz apenas com esse beijo.

Sn ; Mais um dia estressante? - você respondeu e teve um suspiro cansado como resposta, ela concordou a cabeça e escondeu a cabeça em seu pescoço, dando beijinhos leves nele.

Moonbyul trabalhava numa empresa muito famosa como secretária mais velha, sendo assim a mais exemplar e bem paga, sendo a funcionária do mês por vários meses pela sua competência, profissionalidade e dedicação.

Mas, mesmo com todas essas coisas boas, ainda tinham várias coisas ruins.

Várias reuniões longas que não levavam a lugar nenhum, sendo apenas vários homens velhos debatendo sobre merda nenhuma e que Moonbyul era obrigada a participar, o tanto que Moonbyul tinha que trabalhar e o principal ; o horário.

Ela devia sair de 8:00 em ponto daquela empresa, mas olha a hora que ela chega!

Moonbyul ; Mesma coisa de sempre. Reunião e a hora que eu tenho que sair. - ela disse suspirando.

Você segurou a vontade de falar o quanto aquela empresa era uma merda, que ela merecia algo melhor e que era para eles tomarem vergonha na cara, já que Moonbyul não estava no humor para isso.

Sn ; Ei, vamos fazer assim, vai tomar um banho enquanto eu coloco a comida, aí depois a gente vai pro quarto e ficamos abraçadinhas de baixo do cobertor, pode ser? - você disse já vendo os olhinhos de Moonbyul brilharem.

Moonbyul ; Hm... Até que não é uma má idéia, né? Eu já volto! - ela disse indo em direção ao banheiro.

Você deu uma risadinha e começou a colocar a janta nos pratos junto das bebidas, voltando para a sala e colocando as comidas no sofá.

Quase 10 minutos depois você ouviu a porta do banheiro abrir e o cheiro do perfume natural de Moonbyul preencher todo o ambiente.

Moonbyul ; Já terminou amor..? - ela perguntou de uma forma tão cansada e manhosa que você ficou com dó dela, ela parecia tão cansada...

Sn ; Terminei sim, neném. Aqui, vem comer. - você disse a puxando delicadamente pela mão até o sofá enquanto ouvia suas risadas baixas.

Assim que vocês duas se sentaram no sofá, Tobby ──um golden retriever que vocês duas adotaram juntas── foram para frente de Moonbyul segurando uma bolinha na boca e abanando o rabinho.

Sn ; Tob, agora não filho, mamãe tá cansada. - você disse fazendo Tobby olhar para você antes de jogar a bolinha no chão, girar e deitar no chão no meio de vocês. Moonbyul ficou com um pouco de pena pelo grandão e fez um leve carinho na orelha dele.

Vocês comeram assistindo um filme que vocês já haviam visto várias vezes e que era o favorito dela, Piratas Do Caribe - Baú Da Morte.

Nós terminamos de comer muito antes do fim do filme mas eu assistia o filme entretida, tão entretida que nem lembrei de Moonbyul ainda do meu lado, mas não demorou muito para que eu lembrasse dela.

Sn ; Byul, já acabou? - você perguntou ainda olhando a tela á sua frente, mas não obteve resposta.

Sn ; Byul? - você perguntou confusa, vendo Moonbyul com a cabeça quase totalmente jogada para trás e os olhos quase fechados, lutando consigo mesma para não pegar no sono mas claramente perdendo a batalha.

Você deu um sorriso pequeno que foi aumentando enquanto você encarava aquele rostinho branquinho ainda mais lindo sem maquiagem, as bochechas gordinhas que faziam junção á boca pequena e vermelhinha. O cabelo preto agora seco de cada lado de seus ombros e os pijamas simples pretos. Linda.

Você continuou a observando até que percebeu que ela estava muito pouco de dormir no sofá. Você levantou do sofá e pegou seus pratos e copos devagar, levando-os para a pia e voltando calmamente para o sofá. Você desligou a TV e fez um carinho em Tobby antes de levá-lo para sua caminha do lado do quarto de vocês, onde ele felizmente entrou e dormiu em questão de segundos com seu carinho. Você sorriu mais uma vez e foi em direção de Moonbyul, dando beijinhos em sua bochecha e acordando-a
gentilmente, vendo os olhos dela se abrirem lentamente.

Moonbyul ; Sn.. Ai, o que houve? - ela disse se ajeitando no sofá.

Sn ; Nada, amor, nada. É só que a gente tem que ir pro quarto, vamo'? - você disse sorrindo e passando a mão nos cabelos dela, dando um beijo na testa dela.

Moonbyul ; Ah, vamo. -

Vocês duas foram de mãos dadas para o quarto, você abriu a porta e a fechou assim que Moonbyul passou por você.

Moonbyul se jogou na cama, mais do que feliz em poder finalmente deitar e descansar o quanto quisesse, já que só precisaria se preocupar com trabalho em fevereiro do próximo ano.

Você riu com a pressa da mais velha e foi em direção à uma das cômodas do lado esquerdo da cama e pegou o controle da sua LED, ligando-a em um tom rosa bem escuro recomendado para a noite e ligou o ar-condicionado em um dos níveis mais frios.

Você se virou para a cama, vendo que Moonbyul olhava para você com os braços abertos e a coberta levantada. Você sorriu e praticamente voou para dentro da coberta, se agarrando em Moonbyul enquanto ela riu e deixou um beijo no topo da sua cabeça, te cobrindo.

Vocês compartilharam um último beijo longo antes de você esconder seu rosto na curvatura do pescoço de Moonbyul.

Sn ; Boa noite, neném. -

Moonbyul ; Boa noite, amor. -

━♡━

𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora