·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ 𝒏𝒐𝒘 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒊𝒏𝒈 ; 𝒅𝒐 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒌𝒏𝒐𝒘 - 𝒂𝒓𝒄𝒕𝒊𝒄 𝒎𝒐𝒏𝒌𝒆𝒚𝒔...
𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊 ; nenhum.
𝙋𝘼𝙇𝘼𝙑𝙍𝘼𝙎 ; 1548.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
𝘼𝘽𝘾 𝙎𝙁𝙒 ;
𝑨 ┇ Afeto ⦅ como ela demonstra afeto? ⦆
- cafunés, abraços, selinhos e beijinhos na testa e na bochecha são as principais formas que ela usa para demonstrar afeto.
𝑩 ┇ Best Friend ⦅ como ela seria como melhor amiga? como a amizade começaria? ⦆
- Moonbyul com certeza seria a melhor amiga que alguém poderia ter.
Sempre fazendo brincadeiras, flertando apenas para provocar e te fazendo ficar com vergonha. Enfim, não existiriam dias ruins com ela.
E caso você algum dia esteja realmente mau, é só avisar a ela que ela chegará em menos de 10 minutos, com suas comidas favoritas em mãos, pronta para te dar toda atenção que você precisa. Ela é uma ótima ouvinte e conselheira.
A amizade de vocês começaria pela sua amizade com Hwasa, que não demoraria a te apresentar ás meninas. Você e Moonbyul virando amigas de anos em pouco minutos.
𝑪 ┇ Cuddles ⦅ ela gosta de abraços? como os faria? ⦆
- ela adora abraços, não importa quais. Ela simplesmente quer segurar você a todo momento, ela não consegue te largar.
Ela adora ser a conchinha maior, te abraçar por trás e deixar vários selinhos em seu rosto e pescoço.
Mas isso não significa que ela não goste de ser abraçada também.
Após um dia estressante de trabalho, ela só quer se sentir segura em seu abraço apertado, te apertando forte e falando sobre o seu dia insuportável, em cerca de segundos ela já estará melhor.
𝑫 ┇ Date ⦅ como são os encontros com ela? ⦆
- Moonbyul sempre faz os encontros serem únicos e divertidos, não importa o quão simples eles são.
Os dias com ela são únicos e sempre fazem você rir.
𝑬 ┇ End ⦅ se tivesse que terminar com sua parceira, como o faria? ⦆
- simples e direta. Ela chegaria na sua frente e diria tudo casualmente, o motivo do término e porquê ela acha que vocês deveriam terminar detalhadamente.
Ela ficaria absurdamente triste se você chorasse, mas não choraria na sua frente, apenas tenha certeza que ela vai ficar um bom tempo sem conseguir fazer nada de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐍𝐂𝐇 | 𝙢𝙤𝙤𝙣𝙗𝙮𝙪𝙡 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴
ChickLit𐙚 ────────╰ 𝑴𝑶𝑶𝑵𝑩𝒀𝑼𝑳 ╮ ─ 𝓤𝗆𝖺 c𝗈letânea de imagines e headcanons sáficos da integrante Moonbyul do girl group MAMAMOO. "Moonstar que vai protegê-la" Mulher x Mulher. ∘˙˚ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝐎𝐎𝐍𝐍 ╏ 𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞�...