004

3.2K 222 5
                                    

Rosalie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie

Estava estressada, como pôde aquela menina ter me tratado daquela maneira

- Calma ursinha. Disse me abraçando por trás.

- Se você visse a audácia daquela garota, ficaria bravo também. Digo impaciente.

- Não fique assim amor, e que cheiro delicioso é esse? Consegue te deixar ainda mais apetitosa. Suspirou selando beijos em sua clavícula.

- O quê? Deve ser o cheiro daquela humana que eu esbarrei.
- Se bem que ela tinha um aroma delicioso. Abro um sorriso travesso

- Ela pode ser audaciosa, mas tem um cheiro incrível.

- Pare com isso amor

Fomos para casa, e não conseguia parar de pensar naquela menina, eu sabia o nome dela óbvio, ouvi Carlisle falando com ela. Ayla , tão delicioso o deleite de falar aquele nome, A-Y-L-A Por que não esquecia o seu nome ou seu cheiro doce humana?

- Amor? Emmett falou confuso.

- Oi docinho

E logo sou interrompida pelos beijos de Emmett, sua boca fria bate de encontro com a minha e nossas línguas dançavam uma antiga valsa que só nós dois sabíamos dançar.

- Parem de se pegar, Alice está chamando para termos uma reunião. Pigarreou Edward com uma cara desgostosa

- E eu tenho culpa de você não beijar sua "bela" namorada humanoide?

Então descemos e Alice nos olha com um sorriso estampado.

- Então querida família.

- Eu estive tendo algumas visões, mas especificamente com a garota que Carlisle...

- Com Ayla ? Declarou Carlisle pensativo.

- É, ela mesmo. Tenho dito visões, na verdade fragmentos delas. Quando tive as visões de Bella vi muitas coisas desconexas, mas agora fazem sentidos. Os fragmentos que antes não faziam sentido se complementaram quando Ayla chegou até nós.

Eu e Emm nos entreolhamos espantados.

- Emmett e Rosalie, eu vi Ayla com vocês. Como companheira, mas haverá muitos sacrifícios, o destino é incerto mas ela vai nos descobrir e ficar com ambos isso é inevitável.

- Mas ..... Tendo formular algo

- Não consigo ver com clareza, mas o cheiro dela sempre irá atrair vocês dois, talvez ela esteja destinada a ser companheira de ambos.

- Não mesmo! E isso nem é possível. Só tenho olhos para minha ursinha.

- Não é sobre dividir Emmett, é sobre completude amor. Se Ayla está destinada a vocês ela é sua e vocês são dela. Os três fortes e unidos.

- Há um caso existente de poliamor entre imortais, meus amigos dos Alpes são assim. Declarou o patriarcado da família.

- De qualquer maneira ela virá, ou vocês irão até ela, não tem escolha....

As últimas palavras de Alice me correram, ela iria vir até nós. Emmett estava perdido em seus pensamentos e eu mais ainda. Quando salvei Emm eu não salvei apenas uma vida,eu encontrei o amor da minha existência  algo pelo que eu tivesse motivo a continue. Tive muitos anseios em minha vida, mas Emmett era definitivo ele era meu único verdadeiro Cantante.
 
Com todo o burburinho que está minha cabeça não noto quando amanhece, se não fosse pela minha pele irradiante como diamantes continuaria imersa na escuridão de meus pensamentos.

- Docinho?

- Bom dia amor. Me inclino para um beijo.

Me levanto da poltrona para tomar um banho, mesmo que não precisasse tenho este costume desde minha vida anterior, e planejo mantê-lo até o fim.

Decido por uma vestimenta elegante e simples, sapatilha preta combinando com os tons pretos e lilás de minha roupa.

Me preparo psicologicamente para mais um dia no purgatório, apelido carinho do qual dei Forks High School, de todas escolas em que me formei nenhuma foi tão banal e de pessoas fúteis, e se tornará tão difícil quando há uma humana que ameaça minha sanidade.

- O que posso esperar de você ratinha? Você conseguiu me estremecer apenas com seu doce nome.

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora