Forks - Segunda feira 08:00 AM
Hoje era um dia importante, hoje era o aniversário da Bella sei que não éramos lá amigas tão íntimas, mas compartilhamos do mesmo mundo o que faz da gente confidentes.
Estou agora na porta de entrada da casa da Bella, esperando o Sr Charles abrir a porta combinamos essa surpresa a algumas semanas, ele me trata muito bem desconfio porque ele queira ganhar pontos com minha mãe, já que eles estão bem próximos.
- Ah bom dia Ayla, venha entre. Fala sorrindo.
- Bom dia senhor Charles.
- Sem formalidade, me chame apenas de Charles, Bella ainda não acordou mas vamos acorda-la com um café surpresa. Fala animado.
Era tão gratificante ver a felicidade de Charles em relação a Bella, ele era uma pessoa incrível dava para ver o orgulho que ele tinha pela filha só pelo brilho que seu olhar refletia.
- Então, vou preparar o chocolate quente amargo para ela é o preferido de Bella. Falo colocando o leite na leiteira.
Tudo estava pronto, rezava para o estranho do Edward não estar no quarto iria ser estranho se pegassemos eles, vocês sabem, se atracando.
- Sem barulhos Charlie! Falo rindo
- Sim senhora.
Abro a porta do quarto lentamente, observando Bella se remexendo um pouco na cama, talvez estivesse tendo um pesadelo, mas resolvo acorda-la.
- Bom dia Belinha. Falo agachando na altura de seu rosto.
Ela salta um pouco para trás, acho que assustei ela.
- Bom dia filha, feliz aniversário. Fala Charles pocisionando a mesinha de café da manhã no colo de Bella.
- Sabe Bella, eu sei que não sou lá uma triz de novela mas me ofendi pelo susto em. Falo irônica.
- Bo-om dia, e não me assustei. Fala amarrando os cabelos.
- Tome aqui seu presente filha, e também tem o de sua mãe.
- Não precisava gastar comigo pai sério. Fala Bella.
- Apenas aceite, agora vou deixar vocês sozinhas. Fala Charles fechando a porta.
- Eai gatinha, com o que estava sonhando em? Falo sugestiva.
- Estava mais para pesadelo! Sonhei que estava em um campo, e eu estava me olhando no espelho, mas sabe , não era eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...