032

830 74 6
                                    

Já era segunda-feira, e para piorar estava frio e tinha aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era segunda-feira, e para piorar estava frio e tinha aula. Se não fosse por Lucie ir até a minha casa e me sacudi até eu despertar eu não viria para esse inferno.

- Vai, não vai ser tão ruim assim e além que você pode se divertir e conhecer uns gatinhos.

- Não querida Lu, finais de semanas eu tenho treino de motocicleta você sabe muito bem.

- Eca, eu sei que você e o  gostosão lá se amam mas não precisam viver grudados. Mas tudo bem, eu aceito meu destino como última opção. Resita dramática

- Para de ser besta, bom eu tenho ao menos dois meses de contrato na lanchonete, depois quero parar um pouco minha cabeça.

- Por quê geral está cochichando?

- Não sei Lucie, e nem quero saber.

- Olha Ayla, vamos entrar né? Acho que já deu de fofocar aqui né?

- O que está me escondendo em? Você negar fofoca não é normal.

Estico meu pescoço para observar o que tanto olham e cochicham do outro lado.

- Puta merda, mas o que eu fiz para merecer? Falo atônita

Eram aqueles malditos, que merda eles fazem aqui? Vieram dar algum outro tipo de showzinho? E eu não estava nem um pouco disposta a ficar lá observando tudo aquilo.

- Eu falei, você é teimosa.

- A que se ferre, vamos?

- Não precisa falar duas vezes.

Parecia que algum famoso tinha adentrado a escola, todos cochichavam e faziam suposições, que uma vez ou outra tocavam em meu nome.

- Agora que estava dando tudo certo eles vem e destroem tudo.

- Que?

- Nada, estou só pensando alto.

Fui em direção a minha sala, o dia seria longo.

A porta da sala é por fim aperta pela cacatua do Edward.

- MALDITOS, MALDITOS, MALDITOS! . Meus pensamentos gritavam em uma sinfonia demoníaca, eu sei que Edward  podia escutar e era isso que queria.

Se eles pensam que eu vou fazer o tipo menina indefesa ou simplesmente me retirar dos lugares por incômodo eles estão muito enganados, eles vão ter que me engolir.

- Posso sentar com você? Edward fala baixo

Não falo nada apenas o observo e observo a cadeira vazia.

Foram três aulas de pura tortura psicológica e raiva. Espero conversar com Bells no almoço, queria ver a cara que ela fez quando descobriu que os Cullens voltaram com a cara mais lavada possível.

- Obrigada pela aula alunos, bom almoço! Diz o Sr Morris encerrando a aula .

- Sabe, você não precisa ter tanto ódio. Edward fala

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora