⚠️🚨 Alerta! O próximo capítulo haverá palavras de baixo calão, cenas de assédio e tortura explícita, se não se sentir bem lendo ,a conselho a pular o capítulo.
A preocupação me corroía, não visitávamos Ayla fazia duas noites mas eu sentia que deveria ir vê-la, talvez tenha sido um pouco explosiva no quesito de aceita- lá. Mas minha intuição dizia que deveríamos nos aproximar mais, a decisão estava feita eu e Emm decidimos de uma vez por toda revindica-lá como nossa mulher.
- Sério? Essa menina não cansa de levar Ayla para o mal caminho? Lucie implorando para ela e Ayla irem para uma boate.
- E ela ainda aceita. Disse Emmett bufando.
- Devemos segui-las, se algo acontecer estaremos lá. Assim descemos da árvore
Corro em direção ao meu carro, assim eu e Emm começamos a tocaia seguindo o carro das garotas.
- Sério? Elas vão para a To Hell's?
- Estou falando, Lucie é uma péssima influência para ela. Digo confirmando
Eu e Emm já ouvimos falar sobre a boate, na verdade todos de nossa escola comentavam sobre a tal, era conhecida como ponto principal de droga, sexo e outro tipos de ramo. Como encontro de imortais e suas bolsas de sangue.
- Vamos entrar docinho? Suspirou Emm
- Caramba, aqui é muito escuro e essas músicas são horríveis.
- Vai para um lado, eu vou para o outro tentar encontrar ela.
- Tudo bem amor, tome cuidado. Falou selando nossos lábios.
As luzes estavam fracas no lugar, as luzes vermelhas se predominava. Mas conseguia perfeitamente enxerga- lá, nem em outras vidas poderia confundir aquele corpo voluptuoso.
Observo um homem se aproximando dela, pude ouvir aquele verme a assediando.
- Escroto do caralho.
Ela tenta escapar mas não consegue. Tomo uma atitude, e sigo para lá, mas logo sou interrompida quando os braços de Emmett me envolvem, com dificuldade . Pois quando estou com raiva perco meus sentidos.
- Me largue agora Emmett! Falo tentando me soltar, mas infelizmente
Emmett consegue me arrastar para um canto escuro.
- Você pensa que não estou com raiva também? Se eu pudesse eu o rasgava agora! Mas não podemos e ele é um de nós, se quisermos mata-lo, não será aqui que isso acontecerá
- Tudo bem, esperamos o verme sair.
Lucie aparece e salva Ayla daquele ser repugnante.
Comigo notar a tristeza em nossa cantante . Eu queria ter a chance de mostrar o que aquele inútil merecia, queria tortura- lo da pior maneira possível, como pôde fazer isso.Nenhuma mulher merece passar por isso, eu mesmo sou resultado desta brutalidade, se fosse possível meu sangue estaria fervendo agora, mas o único sinal de minha fúria são meus olhos pretos tão escuro quanto uma obsidiana.
Mas ele vai receber sim o que merece, logo quando noto saindo da boate indo em direção ao estacionamento o sigo e o seduzo, tinha um nojo colossal por ele.
Logo estamos no beco, e prendo ele com minhas mãos , Emmett surge para me auxiliar.
- Diga desgraçado, por que resolveu encostar seus dedos imundos nela? Digo lhe deferindo um soco na cara, que logo se racha como porcelana.
- Quem? Aquela vadia da pista?
- Como ousa? Falou Emmett quebrando suas duas mãos.
- Não sei que tortura seria apropriada para um verme igual você. Digo agarrando seu pescoço.
- Não precisa disso, se você quiser posso dividi- lá com vocês, ela é gostosa aguenta nos três juntos.
Naquele momento terminei de perder qualquer sentido que me sobrará, mordi seu pescoço como um animal, até ele ser dilacerado. Ele ainda gemia de dor mas eu não parei, não iria dar o sossego que ele tão queria, quebrei uma perna dele, e Emmett a outra e assim viro seu pescoço o matando por completo.
Quando me dou por consciente Emmett já tinha me posto no carro e já estávamos adentrando em casa.
- O que vocês fizeram? Disse Edward furioso .
- Não importa a você isso, cuide de sua própria vida.
- É da minha conta sim. A partir do momento em que, uma atitude sua pode alterar a vida de todos aqui, vocês são uns ingratos.
- O quê disse? Falou Emmett indo em direção a Edward pronto para lhe socar.
- Calma crianças. Disse Esme surgindo entre os dois.
- Não somos ingratos, diferente de você que nos arriscou de diversas vezes, com os Volturi e sua humana de estimação, e fica se achando o maioral . Mas sabe muito bem como isso irá acabar, provavelmente com sua "querida" Bela sendo assassinada por você ou outro vampiro. Falei sem medir palavras ou sentimentos.
- Repita o que disse agora. Edward correu com sua velocidade vampiresca para cima de mim.
Em um impulso o jogo contra a grande parede de vidro da sala, o levando para fora de casa.
- Se estivesse tão na razão saberia meus motivos, ele era um assediador, ele iria acabar violentando Ayla ou pior Bella, ele era um perigo para qualquer mulher. Entenda Edward ele era um monstro e monstros merecem morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...