Sexta-feira, Forks 07:00
Acordo normalmente, tomo um banho e visto uma calça legging térmica e um suéter marrom arrumo o cabelo e desço para comer.
- Eita que a noite foi longa. Falo para minha mãe.
- Foi mesmo, e Charles é um cavaleiro para o seu saber. Fala ponderando.
- Jamais duvidaria, mas eai, se beijaram, conta tudo . Falei pegando chá.
- Ayla! Me respeite .
- Desculpa mãe. Falo tristonha.
- Tô brincando, rolou sim, e foi isso, ele me tratou bem conversamos e foi isso. Falou minha mãe sorrindo.
- Hum, Senhora Carter, tem que se proteger viu, não quero irmãozinhos. Falo apoiada na bancada.
- Bom dia gente bonita. Fala Lucie abrindo a porta .
- Que óculos são esses? Falo encarando Lucie
- Gostou? Hoje estou para arrasar. Falou colando o dedo na boca.
- Do que estavam falando em?
- Não te interessa. Falo dando risada.
- Em, senhora Carter. Falou Lucie apontando a cabeça para minha mãe.
- Estávamos falando do meu encontro com o Chef Swan . Falou minha mãe risonha .
- Uii, ele é bonitão. Falou Lucie com uma cara travessa.
- Ué que foi, ele é bonito. Lucie tenta se explicar.
Conversamos mais um pouco, e depois eu eu Lucie entrarmos no carro e cantamos algumas músicas aleatórias antes de entrar no estacionamento.
- Na saída quero que conheça uma pessoa. Falou Lucie animada.
- E quem seria? Falo curiosa.
- Minha mulher. Falou Lucie com orgulho.
- I ala Lucinha está casada agora. Falou Anthony rindo.
- É isso mesmo, pelo menos eu tenho coragem de me declarar. Falou Lucie mostrando a língua.
Entramos para dentro rindo, e logo as aulas passaram, conversei bastante com Emmett e Rosalie eles até né convidaram para sair, e claro eu aceitei.
- Eii Ayla! Falou Lucie me puxando.
- O que foi? Falo alto.
- Vem conhecer Maxinne. Fala animada.
- Olá, Ayla. Fala a menina timidamente.
Ela era bonita, tinha um estilo meio rockeiro mas tinha a personalidade tímida e provavelmente doce igual a de Lucie.
- Prazer Maxinne. Falo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...