016

1.8K 144 2
                                    

Não que eu pudesse sonhar, mas quando meu olhar cruzou seu rosto naquela noite, eu tinha uma única certeza, Ayla era de fato o que eu e Rose esperávamos por todas nossa longa existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não que eu pudesse sonhar, mas quando meu olhar cruzou seu rosto naquela noite, eu tinha uma única certeza, Ayla era de fato o que eu e Rose esperávamos por todas nossa longa existência. Nossa vida sempre foi uma busca incessante de algo que tornará tudo mais "bonito" ou perto de nossas antigas vidas. Mas quando achamos Ayla eu sabia, e eu sabia de todo o meu ser que era aquilo que eu queria era aquilo que eu precisava.

  - Você prestou atenção no que ela desejou? Ou você só ficou babando por ela. Falou Rose dirigindo.
- Escutei sim, ela quer uma metade, talvez ela esteja sentindo a ligação também. E eu não estava babando nela.
- Hum, sei.
- Temos que ficar mais próximos dela, ela vai a aldeia daqueles cachorros imundos. Digo com raiva.
- Se algo acontecer com ela, eu quebrarei o acordo com orgulho. Rose fala rude.
Chegamos em casa, e para nossa infelicidade Carlisle tinha uma notícia para nos dar, era importante e fala sobre a segurança das meninas.

  - Bom, todos estão aqui, podemos começar. Fala Carlisle ficando no meio da sala
- A um grande incidência de mortes
" estranhas" em Seattle e redondezas. Julgo que talvez sejam vampiros os responsáveis.
- Victória, só pode ser ela. Edward diz cortando Carlisle.
- Impossível, ela não teria tanta força para fazer algo desse tipo . Falo questionando.
- A menos quê. Fala Rosalie alto.
- Era isso que estava pensando Rose. Fala Edward.
- Provavelmente ela está por trás disso, mas não está só, ela não poderia ser tão burra assim. Fala Edward explicando.
- Se ela está matando tanto assim, não é um "aviso" ou "revolta", provavelmente é um bando conheço esse estrago que eles fazem. Fala Jasper preocupado.
- Se for isso, devemos nos preparar. Falou Rose apressada.
- Sozinhos não conseguiremos. Falou Alice.
- Os lobos estariam com nós, bom, isso afetaria a vida de todos. Falo receosso.
- Talvez , mas isso custaria muito, se os Volturi nos descobrisse iríamos no encrencar. Falou Edward preocupado.
- Por toda via, ficaremos em alerta, deveremos proteger a todos. Fala Carlisle.

Eu e Rose subimos para o quarto, mas achamos que deveríamos ver Ayla, para ver se ela está bem.
Quando chegamos ao quarto, notamos que ela estava sonhando, mas específico com nós, ela me chamava e chamava Rose, conseguia sentir sua excitação, era quase palpável, seu rosto vermelho, como queria ter o dom de Edward agora, praguejo baixo, mas logo sua mãe entra no quarto e nos escondemos, ficamos mais um tempo e depois fomos embora.

  No outro dia, conversei com Ayla sobre o trabalho ela falou que iria na reserva no final de semana, convidei a ela para tomar alguns drinks depois da reserva, falei que iria eu e Rose busca-lá em uma estrada perto da aldeia, já que não podemos quebrar o acordo ela aceitou e eu não pude me conter dei um abraço nela, mas ela reclamou um pouco, pois eu a apertei muito.
  Fiquei em alerta com Rose, não confiaria Ayla nas mãos dos cachorros, se acontecesse algo, eu mesma iria arrancar algumas cabeças.

- Certo, sábado às 16:00 pode ser? Falou Ayla animada.
- Certo senhorita Carter. Falo devolvendo a um sorriso.
- Adoro quando me chama de  "Senhorita Carter". Fala alto e grosso, tentando imitar minha voz.
- Você é uma péssima imitadora, e não sabia que gostava quando eu falava assim com você. Falo com um sorriso de canto.
- Talvez eu goste, mas isso não importa. Fala corando.
- Como não importa? Se gosta de ser chamada assim é um prazer chama-lá desta maneira Senhorita Carter. Falo chegando perto de seu ouvido.
- Ta-a bom. Fala totalmente vermelha.
- Vamos? Fala Rose com um sorriso sacana.
- Vamos. Falo rouco.

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora