005

3.2K 187 7
                                    

   

Forks   Segunda - Feira  07:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks   Segunda - Feira  07:00 AM

Acho que nunca parei para me olhar no espelho como agora, parando para pensar agora até me acho bonitinha, tenho celulites e estrias mas não me importo, me acho gata do mesmo jeito.

Fico indecisa qual casaco usar mas acho que irei usar o bom e velho casaco verde, já tenho ele uns quatro anos mas ele é tão quentinho e me serve extremamente bem. Visto ele uma calça jeans larga e sapato branco qualquer, coloco alguns acessórios e pronto estou gata, preparada para enfrentar um bando de adolescente naquela escola.

Desço para tomar café, mas noto que mamãe não está e que por sinal deixou um bilhete .

  Bom dia querida, desculpe não te acompanhar no primeiro dia, tive que atender uma emergência no escritório o café está no forno.Tenha um excelente dia

Xoxo A .

Amava o jeito que minha mãe me trata, parece que eu sou um bebê mas é essa a maneira dela transmitir o amor que ela sente por mim. Pego minhas torradas com geleia que são as minhas preferidas e chá.

Enquanto leio uma fanfic qualquer no Wattpad.

- Garota burra, ele não vai mudar. Digo lendo

Sou interrompida por barulhos de buzina, era Lucie certeza.

- Eii Hampton,eu tenho vizinhos .

- Me perdoe gatinha.

Peguei minha mochila e entrei no carro.

- Eai pronta para conhecer Forks High School? Falou com sarcasmo.

- Um pouco. Digo procurando uma música no rádio e para nossa infelicidade não toca nada de bom, só algumas músicas country.

Mas isso não foi problema, eu Luci ficamos conversando sobre coisas banais como: meninos idiotas da escolas, horários e professores e a formatura no final do ano.

Chegando no estacionamento Lucie estacionou seu carro e ficamos encostado no mesmo conversando e gastando tempo já que chegamos cedo, mas foi os motores de três carros que me chamou a atenção.

- CARAMBA, que carrões. Esse pessoal são filhos de algum agiota da região ? Digo boquiaberta

- Não reconhece bobinha? São os filhos do Carlisle.

- É a loira daquele dia. Digo abismada.
E que loira, consegue estar mais bela do que aquele dia. Consigo observa-la melhor, era alta e esquia mas tinha curvas de dar inveja. E seus cabelos? Mais pareciam cascatas brilhantes. Sempre fui em muitos museus e vi muitas obras de arte, mas ela era perfeita a coisa mais linda que já vi na vida...

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora