A semana estava um tédio, nem em toda existência como vampiro foi tão difícil esperar por um evento. Acontece que, estou muito animado, e possivelmente nervoso para o nosso encontro com Ayla, Rose também está assim mas ela tem a muralha dela de durona e não quer admitir.- Ela está tão linda. Falou Rosalie olhando ela fora do carro.
- É temos que concordar que somos sortudos por ter uma companheira tão magnífica. Falo com brilho nos olhos.
Não pude evitar, quando a vi corri para abraçar ela forte, não tanto se não a mataria. Seu cheiro era divino, mas estava impregnado com o odor de cachorro molhado daqueles desgraçados.
No carro, puxei assunto sobre a reserva, ela sorriu diferente, deveria me preocupar?. Não que isso fosse analista demais, mas se for por causa de alguém mas específico tipo um lobo eu juro que arranco a cabeça daqueles cachorros.
Logo chegamos no Pub, aquele era um Pub diferente, lá só iam vampiros, e pessoas de classe. E Ayla estava toda desconcertada eu e Rose puxamos assunto com ela para ficar mais distraída.
- O senhor da messa ao lado mandou te entregar a bebida senhorita. Falou o garçom servindo um martini a Ayla, que aceita sem entender.
Eu e Rose somos fulminados por uma raiva, noto que quem mandou o martini é um imortal, como nós, e ele provavelmente já notou que ela nos pertence mas o filha da puta continua insistindo.
- Calma gente só foi um drink, e quer saber? Eu nem ligo. Falou Ayla bebendo um pouco do vinho que havia em sua taça anteriormente.
- Calma? Ele foi um atrevido. E dessa vez foi a vez de Rosalie explodir de raiva e bater na messa fazendo os talheres levantarem.
- Ok, esqueçam isso. Falou Ayla sorrindo.
Já é a terceira taça de vinho de Ayla, e julgo que a mesma já está um pouco alterada.
- Bom não tem o que saber muito de mim. Falou Ayla sorrindo.
- A sei lá, fale qualquer coisa. Falou Rose.
- Vamos lá, eu adoro ler, e pintar também, pretendo fazer história ou arquitetura e amo escutar música. Fala um pouco alterada.
- Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu com você? Falei colocando as mãos nos ombros de Rose.
- Deixa eu pensar, a já sei, teve uma vez que fui tentar fotografar um pássaro na floresta e cai do barranco, fiquei toda verde de lodo e depois ainda tive que passar pelo garoto que eu tinha uma quedinha, sofri bullying o restante do semestre. Falou rindo.
- A e também teve a fez que eu Lucie e Tony pensávamos que tinha um ladrão em minha casa, aí bati a frigideira na cabeça do Tony sem querer, pensando agora, coitado. Falou ressentida.
- Tony? Vocês são bem íntimos né. Falou Rosalie debochada.
- Assim, ele é tipo um irmão mais velho, mas não fique com essa cara Rose eu e ele não temos nada além de amizade. Falou Ayla com uma cara sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...