A segunda havia chegado, e como de costume fomos eu, Lucie e Anthony para a escola.
- Sério que vão fazer um memorial para esse merda? Disse Anthony incrédulo.
- Não dúvido mais de nada .
- A conversa está muito legal, mas terei que ir para o inglês pessoal.Digo abraçando ambos.
Sigo para a sala, mais antes passo no meu armário, mas alguém me cutuca querendo minha atenção.
- Bom dia Ayla. Disse Emmett animado.
- Bom dia Emmett.
- Desanimada?
- A sim, com certeza. Digo balançando a cabeça.
Fecho o armário e Emmett vem me seguindo .
- Por que desanimada tão cedo?- Olha são tantos motivos. O primeiro foi que estão fazendo homenagens para aquele maldito "professor" arrumei uma briga no sábado e hoje é segunda. Digo desenfreada.
- Meu Deus, desculpa ter falado assim, é que estava a ponto de explodir.
- Sem problemas, e aliás também não gostava daquele "professor" ele era incoveniente com as garotas.
- Agora vamos antes que o professor nos pendure na porta. Falo pegando em seu braço.
Agora eu raciocinei, eu peguei em seus braços como se fossemos íntimos certeza que Rosalie me mataria se visse isto.
- Me desculpe pelo excesso de intimidade.
- Não se sinta mal, e aliás somos amigos ou não somos.
- Sim, somos.
Chegamos na aula a tempo . Eu e Emmett começamos a conversar, ele é muito gentil, e caramba ele é bonito e inteligente. e gosta de ler mas seu hobby mesmo é lutar box, desing e mecânica. Divido alguns hobbys parecido com ele gosto bastante de design, criar sites, livros, peças . Eu sou muito eclética e sinto que me falta vidas para fazer tudo que pretendo.
- Alunos e alunas, começaremos um novo assunto, começarei a falar sobre Syvia Plath, e logo depois darei alguns avisos. Disse o professor para a classe.
- Syvia, foi uma poetisa, romantisa e contista americana. Suas principais atribuições eram descrever em versos a condição da depressão, e as angústias das mulheres da metade do século 20, ela cometeu suicídio em 1963, antes da publicação de sua obra mais famosa, " A redoma de vidro".
- Irei passar uma verso dela, e terão que analisar e colocar suas contribuições.
- " Morrer, é uma arte e como tudo, eu faço expecionalmente bem".
Me sinto inquieta, fazia tempo que um verso remexia tanto com meus pensamentos, olho para Emmett que parece mais perdido que eu, mas tento formular uma tese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...