Terça havia chegado e Forks não ajudará em nada com uma chuva intensa, Lucie não conseguiria me levar hoje, o motivo? Não sei, ela não atendeu minhas ligações então minha mãe vai me levar.
Coloco uma calça de moletom cinza, um moletom grosso branco e um sapato qualquer.
- Meu cabelo está horrendo.
- Tá pronta docinho?
- Tô sim mãe, vamos?E logo adentramos o carro, o aroma de terra fresca molhada invadia meus sentidos, o asfalto molhado era propício para os pneus derraparem como no acidente , mas afastei os maus presságios.
A escola estava estranha, Lucie ainda não chegou, perguntei a Anthony sobre, e ele falou que não sabia nada.Fui para a aula de inglês já que meu horário havia mudado. Mas sou interrompida com os carros dos Cullens chegando.
- Bom dia senhorita Carter. Falou Emmett um tanto alto.
- Bom dia Cullen, e a propósito pode me chamar de Ayla, não precisa a formalidade.
- Bom dia Rosalie. Digo desviando meu olhos do dela, e merda eu estou corando, perdi o controle de minhas emoções agora?
- Bom dia Ayla, realmente não precisamos de formalidade já somos íntimos não é amor?
- Claro ursinha. Indagou Emmett beijando Rose.
- Tempo chuvoso né? Tento mudar a situação imediatamente.
- Sim, não gosta do clima frio?
- Ah talvez, gosto porquê podemos assistir filmes, tomar coisas quentes e afins, mas não gosto de coisas frias.
Escuto o restante dos Cullens rindo
- Então gosta de coisas quentes? Digo o clima?
- Gosto do tempo nublado, sem Sol. Por mais que no Arkansas era um deserto que só.
- Também prefiro o clima assim, é mais agradável.Direciono meu olhar para Rosalie, que me encarava como se me acusasse. Parecia que pudesse ter descoberto o que fazia pensando nela.
- Gostei do colar, é um brasão? Falo encostando no colar, tentando não ser invasiva e encostar no seu peito.
- Assim, é um brasão da minha família, é muito antigo.
Mas logo sinto o choque da diferença de temperatura entre nós. Sua pele estava fria como gelo, e a minha estava quente.
- Você não está com frio? Quer meu moletom emprestado?
- Não, obrigado. Disse sorrindo
- Certo, se precisar de algo é só avisar, gosto do seu estilo você fica muito bonita.
- Você também fica muito linda sem, quer dizer com essas roupas.
- Olha, que se não fosse comprometida acreditaria que estaria flertando comigo senhorita Hale. Arqueio as sobrancelhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...