Passou-se uma semana desde que acordei naquele hospital. Durante esse tempo, consegui juntar os pedaços do que aconteceu naquela noite. Minha mãe explicou tudo e, no final das contas, optamos por ficar em Forks, afinal, era mais prático para nós duas.
Entre os altos e baixos da recuperação, fiz amizade com as enfermeiras e fui transferida para um quarto que dividiria com outra pessoa.
-Vamos, senhorita Ayla, disse Jane, a enfermeira, colocando-me na cadeira de rodas.
-É realmente necessário? Já me sinto muito melhor,reclamei frustrada.
-São ordens do Dr. Carlisle. Ele disse que você precisa de repouso absoluto.
- Está bem, está bem...
Chegando ao quarto, vi que teria uma companheira de quarto.
- Pode me deixar aqui, Jane. Consigo me deitar sozinha,insisti, levantando-me com dificuldade.
- Tudo bem. Se precisar, aperte o botão ao lado da cama. Ela alertou antes de sair.
-Oi, meu nome é Lucie, Lucie Hampton. D
isse a garota loira com um sorriso radiante.-Oi, sou a Ayla Carter, respondi timidamente.
-Você foi a que sofreu o acidente, né? Todo mundo na cidade está comentando.
-Desculpa se fui direta demais, ela se redimiu rapidamente.
-Não se preocupa, está tudo bem. respondi tentando aliviar o clima.
- E então, bonita fratura na perna, comentei, tentando descontrair.
- É, eu tentei provar para o Anthony que conseguia fazer um mortal melhor que ele. Esse foi o resultado, ela riu.
-Meu Deus. ri junto.
Assim passamos as próximas horas rindo e nos conhecendo melhor. Contei a Lucie sobre minha decisão de ficar em Forks e ela ficou contente, mencionando que provavelmente estudaríamos juntas.
- Parece que vocês se deram bem, comentou o Dr. Carlisle, surgindo com um sorriso.
- Sim, doutor, nos demos muito bem, respondemos eu e Lucie, rindo alto.
-Ótimo. Tenho boas notícias: Lucie já pode tirar o gesso, e você, Ayla, receberá alta amanhã.
- Ainda bem! Obrigada, doutor. agradeci com um sorriso largo.
- Não há de quê. Disse se retirando do local.
Passei a noite feliz, ligando para minha mãe para avisar que estaria de alta no dia seguinte. O restante da noite foi passado conversando com Lucie sobre nossos artistas favoritos, enquanto ela me contava o quão monótona ela achava Forks.
- É sério, a família do Dr. Carlisle é toda estranha e absurdamente rica," ela comentou, enchendo a mão de Doritos que "contrabandeei" da máquina de doces.
- Não acredito! E tem mais, um dos filhos dele, o gostosão, namora a Bella, uma amiga da irmã do Anthony. Mas ela nem dá bola para ninguém, só quer ficar perto da tal cacatua. Rimos juntas.
A porta se abriu e um garoto entrou.
- E aí, Anthony, essa é a Ayla, a garota que sofreu o acidente na 59 semana passada.
- Lucie, essa é a forma correta de falar? Que grossa, ele brincou, dando um soquinho leve no ombro dela.
- Oi . Falei entornando uma lata de Coca-Cola na mão.
- Prazer, Anthony. respondeu com um sorriso.
- Estávamos falando sobre a família do Dr. Gostosão .
- Meu Deus, Lu, ele é casado! exclamei, chocada.
- Ah, relaxa, quem divide, multiplica, ela brincou.
- Meu Deus, gente. Eu não sabia se ria ou ficava preocupada.
Mas logo estávamos todos conversando animadamente. Até que a enfermeira chegou, confiscou nossos doces e colocou Anthony para fora. Eu e Lucie caímos em um sono profundo pouco depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...