020

1.6K 125 6
                                    

   Se passaram uma semana dês do ocorrido do pub, minha "relação" com Emm e Rose tem sido "tranquila", apesar de um sentimento extremo de proteção que os dois tem por mim, me aproximei bastante dos irmãos deles, e também de Bella, hoje eu e ela va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
  Se passaram uma semana dês do ocorrido do pub, minha "relação" com Emm e Rose tem sido "tranquila", apesar de um sentimento extremo de proteção que os dois tem por mim, me aproximei bastante dos irmãos deles, e também de Bella, hoje eu e ela vamos na noite da fogueira lá na reserva .

- Tá para acreditar? Seu pai acha que simplesmente pode sumir e querer brincar de pai na hora que quiser, agora deu para casar com uma mulher que um pouco mais nova que você. Fala minha mãe alterada .

Acontece que, meu pai quer passar um tempo comigo, mas sei que é apenas para não pagar a pensão. Não que precisaremos, graças a Deus minha mãe tem um bom emprego.

- Se acalma Sr Carter, eu não vou para lá, e não sou boba para cair nessas de papai coruja. Falo colocando as mãos em seu ombro.

- Onde você vai toda arruma assim em mocinha? Falou minha mãe com as sobrancelhas levantadas.

- Vou com Bella na reserva, vai ter contação de lenda por lá. Falo sentando no sofá, e colocando os pés na messa de centro.

- Sei essa arrumação toda é para alguém?

- Não mãe!

- Olha, você e aqueles dois são bem próximos né? Fala minha mãe sentando ao meu lado.

- Que dois? Falo já imaginando de quem se trataria.

- Os filhos do Dr Carlisle.

- Assim, eles são meus amigos. Falo sorrindo.

- Apenas amigos tem certeza? Fala com uma voz de julgamento.

- A onde você quer chegar mãe? Falo um pouco impaciente.

- Olha eu vejo como você fica depois que vai de carona com eles.

Acontece que, a semana toda eles vieram me buscar e me trazer para casa, e da última vez digamos que, quase estávamos se comendo com os olhos e minha mãe nos pegou no flagra.

- Olha, só quero dizer que não tem problema se é isso que você quer.

E eu fico extremamente corada, acho que na verdade explodiria de tanta vergonha, minha mãe descobriu o suposto "joguinho" que eu tenho. Só agradeço mentalmente por Bella ter buzinado, me fazendo sair daquela situação embaraçosa.

-Tchau mãe, te amo, até mais. Falo correndo para a porta.

- Te amo, e use camisinha.

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora