Corria contra o tempo pois estava atrasada para a aula, percebo a falta do professor e agradeço a Deus por isso. Olho ao redor procurando alguma cadeira vazia, e encontro perto da menina que estava com Edward no primeiro dia.- Tem alguém aqui. Digo timidamente
- Não, pode sentar.
- A propósito, você é a Ayla não é?
- Sim, as notícias correm rápido. Abro um sorriso tímido
- Cidade pequena sabe ...
- Entendo , às vezes me esqueço desse pequeno detalhe .
Logo recebemos a notícia que o professor estaria afastado por motivos de saúde. Então é sinal que um novo professor ficaria em seu lugar.
- Bom dia turma! Me chamo Sr Dickinson.
O novo professor parecia muito novo para exercer a profissão,parecia ter uns vinte e cinco anos no máximo. As garotas ficaram caidinhas por ele, realmente ele é bonito e charmoso , mas é meu professor então para mim pouco me importa.
Meus pensamentos são dispersos com uma cutucada em meu braço.
- Então, anda gostando da escola? Bella indagou entusiasmada
- Posso dizer que sim, as pessoas aqui são legais.
- Curti o livro, curte os clássicos? Pergunto trocando o assunto.
- Na verdade sou fascinada, ouso dizer . Meus preferidos são Romeu e Julieta, os da Jane Austen são incríveis também.
- De fato são muito bons, adoro a Jane , sinto que nos daremos bem Bella.
- Então as duas, queiram compartilhar algo de importante com a turma. Falou o professor com um sorriso.
- Desculpe Sr Dickinson, estamos falando sobre livros, literatura clássica sabe? Jane Austen, Romeu e Julieta.
- Romeu e Julieta a trágica história, o amor proibido, o desejo que não foi explorado no clássico.
Não entendi onde ele queria chegar, porque por um momento jurei que na parte de falar sobre desejo ele olhou para mim com um olhar travesso, mas finjo que foi um surto.
Eu e Bella nos damos muito bem, mas do que esperava temos praticamente os mesmos gostos . Ela havia me convidado para conhecer os amigos dela, queria que eu estivesse mais informada sobre a escola.
- Ayla, vamos?Falou Bela se levantando.
- Um momento senhorita Carter. Declarou o professor
- Aconteceu algo senhor?
- Não pelo contrário, queria parabenizar, você é muito atenciosa e participativa.
O peguei descaradamente secando meus lábios. Que homem mais sem noção!
- A obrigada professor. Falo baixo tentando sair daquela persuasão toda
Saindo da sala encontro Edward e Bella com cara de preocupação.
- Aconteceu algo? Declarou o Cullen
- Não, ele só queria me parabenizar
- Me desculpe a indelicadeza, prazer Edward Cullen.
Notei que ele tinha os traços de um Cullen. Olhos da cor do mel, para ser mais exata amarelo, como um gato. E uma beleza extraordinariamente perigosa.
- Prazer Ayla Carter.
- Agora vamos, todos já devem estar nos esperando.
Não demorou muito e chegamos ao refeitório. A gritaria de adolescentes poderia entrar para possíveis torturas nas cadeias.
- Gostei do casaco.
- Ah obrigado, eu tenho ele faz um bom tempo.
- Prazer Alice. Abriu os lábios em um sorriso inocente.
- Achei ele meio antigo, mas é bonitinho. Falou uma garota com carinha de nojo.
- De fato, mas acredito que estava conversando com Alice
Menininha desprezível essa Jéssica.
- Estava pensando em dar uma festa lá em casa. Disse Alice
- Afinal, quantas vezes nos formamos no ensino médio, não é mesmo. Completou o loiro animado.
Tá, realmente Anthony estava certo, o loiro é meio estranho, mas até que estava agindo normalmente. E realmente os dois são bem gatos, penso fazendo um sorrisinho de lado.
E logo percebo Edward soltar um riso. Será que pensei alto? Acho que não, é só coisa da minha cabeça.
- Você é bem gatinha sabia? Disse Mike com uma cara maliciosa.
E o clima da mesa ficou meio pesado, queria me enviar em um buraco.
- Cala boca Mike! Disse Jéssica ríspida.
Noto a cara de descontentamento de Rosalie e Emmett, pelo menos eles não concordaram com a atitude tosca de Mike.
- Mas eai Ayla, está se acostumando com Forks e a escola? Disse Emmett de repente.
- Assim estou, só o clima que é meio frio, em relação a escola está tudo certo. Só uns escrotos que não tem senso mesmo.
- Que bom, e não liga para essas "pessoas", geralmente elas duram menos. Disse juntando os lábios em um sorriso
E caramba, que sorriso era aquele amigos e amigas, ele é literalmente o arquétipo de masculinidade . Imagina esse homem na cama, meu deus Ayla para de pensar nisso, a mulher dele está aqui do lado e você tá pensando nele fudendo.
- Então está combinado, festa na minha casa depois da formatura.
- Gostei do colar Rosalie. Digo timidamente, e sinto o sangue em minha bochechas.
- Obrigada.
- De nada
- Gostei do casaco também. Falou forçando um sorriso.
- Ah obrigado, gosto do seu estilo ele é bem sofisticado.
Às vezes era melhor eu ficar calada.
- Obrigado. Sabe, classifico sofisticado como algo certo, consegue imaginar? Para poucas mulheres, mulheres com valores e não mulheres que levam homens para o quar...
E logo algo interrompe Rosalie era Lucie me cutucando.- Olá gente. Disse Lucie para a roda
- Oii. Todos dizem em um coral
Lucie de branca ficou pink de tão corada que estava .- Vai de carona hoje? Anthony vai com a gente.
- Vou é claro.
- Tudo bem, te espero lá no estacionamento.
- Sua amiga é meio tímida né? Disse Emmett irônico.
- Você que pensa, se deixar ela fala mais que a boca .
- Vocês são bem próximos né. Disse Rosalie nos cortando.
- Sim, nós somos melhores amigas.
- Eu , ela e Anthony somos inseparáveis.
- Anthony Stanley? Disse Jéssica
- Sim, ele mesmo porquê?
- Ele é meu irmão. Etão foi na sua casa que ele dormiu né? Ele falou que iria para casa de uma garota ontem.
- Finalmente Anthony desencalhou. Disse Mike.
E sou interrompida por Rosalie e Emmett saindo igual um furacão da mesa.
- Fiz algo de errado?. Perguntei a Bella.
- Eles são assim mesmo, relaxa .
De uma coisa eu tenho certeza, aquilo não era normal e que já é a segunda vez que eles tem uma atitude meio suspeita e estranha quando alguém fala sobre mim em maneira suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...