035

482 34 8
                                    

- O pessoal da sua espécie tem que parar de ter esse comportamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O pessoal da sua espécie tem que parar de ter esse comportamento.

- Comportamento?

- É vocês tem o péssimo hábito de invadir a moradia das pessoas

- Amor, invadimos para caçar, ou para se alimentar.

- Que seja, o que quer?

- Acho que começamos meio mau, quero recomeçar e fazer com que nos conhecemos melhor.

- Então está me chamando para um encontro? Levemente minhas sobrancelhas arqueam

- Talvez, depende da resposta de vossa senhoria.

- Me chamando assim me sinto uma idosa.

- Se você se sente uma idosa, eu sou o que amor?

Solto uma risada frouxa no mesmo instante, revelando meu péssimo costume de fazer barulhinhos de porco enquanto dou risadas.

- Se não se importa vou me arrumar então...

- Não é necessário, você está bela e quero que veja algo, é surpresa...

- Que surpresa? Digo entusiasmada

- Se eu contar perde a graça.

- Chato! Era melhor nem ter tocado no assunto.

- Você fica ainda mais bela quando está bravinha.

- Haha, qual vai ser? Vou subir nas suas costas igual um macaco, ou vou descer educadamente pela escada como qualquer outra pessoa?

- Qual você prefere?

- Subir nas costas é óbvio!

- Suba então senhorita, e se segure eu não costumo ter senso de velocidade

- Que bom então, prefiro com rapidez ....

Que belo momento para soltar isso Ayla, parabéns.

- Não sabia desse seu lado, mas de qualquer maneira eu faço o que você mandar eu fazer amor.

Ele deu impulso e saímos do meu quarto, fechei os olhos pois sentia que minhas pupilas acabariam se derretendo de eu continuasse de olhos abertos.

- Chegamos! Disse como uma criança animada

- Uau, uma cabana ao ar livre.

O lugar realmente era magnífico, ficava em uma colina e era super acolhedor. Uma cabana nada modesta enfeitava o lugar.

- Espero que goste, esse é meu pequeno "refúgio" se assim posso dizer.

- Fico lisonjeada de estar aqui então, mas cadê a surpresa ein?

- Já disse que em algum dia a ansiedade ainda vai te matar?

-  O pôr do Sol fica tão mais bonito daqui, lá em Forks só dá para ver algumas luzes que fogem das nuvens..

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora