024

1.3K 103 6
                                    

 Ayla havia ido a Port Angeles, e como inevitavelmente eu e Emm resolvemos ficar de olho nela, devido as últimas notícias que Alice tinha nos dado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla havia ido a Port Angeles, e como inevitavelmente eu e Emm resolvemos ficar de olho nela, devido as últimas notícias que Alice tinha nos dado.

- Acho que já sei o que é. Fala Ayla incomodada.

Acontece que, teríamos que falar para ela sobre nossa "condição" ou ela iria acabar sabendo e de uma maneira pior. Mas de todo modo, estamos indo algum lugar para a notícia não pesar tanto, como se fosse adiantar como falaríamos? - É Ayla somos vampiros, tenho uns cem anos, e a propósito somos seus companheiros, somos obcecados por você, de seguimos, ficamos em seu quarto e é claro podemos te matar a todo estante porque seu sangue é apetitoso demais para nós. Penso frustrada.

Chegamos no restaurante, bem escondido até, não queríamos um lugar tão movimentado.

- Então o que vão pedir? Fala o garçom, com um olhar malicioso para mim.

Nós imortais, sempre seríamos atraentes, eu tenho isso mais que os outros, acaba me irritando às vezes ( a não ser em momentos que posso persuadir alguma presa) mas acaba sendo desconfortável para mim ser sempre os centro das atenções.

- Queremos só um copo de água, e você Ayla? Fala Emm tentando afastar o maldito garçom.

- Quero nada, estou sem apetite. Fala receosa.

- Ok, já irei trazer a água, com licença. Fala o rapaz se retirando.

E a mesa é rodeada por um silêncio tão desconfortável que era palpável o incomodo de nós.

- Você não devia fazer isso com as pessoas - disse Ayla, interrompendo meus pensamentos com um tom de reprovação.- É muito injusto.

Olhei para sua fala com um olhar confuso. O que ela queria dizer com aquilo?

- Fazer o quê? Falo ainda confusa.

- Deixá-los tontos desse jeito.... O garçom provavelmente deve estar ofegando na cozinha agora mesmo.

É, de certa maneira ela estava certa. O garçom estava se gabando de minha beleza e falando "impressões" que tivera só meu respeito.

- Ah, sem essa - repreendeu- me Ayla quando demorei para responder .
- Você deve saber o efeito que tem sobre as pessoas. Fala Ayla corada.

- Eu deixo as pessoas tontas? Falo entrando na onda.

- Você não percebeu? Pergunta Ayla, ainda crítica.

É querida Ayla, tenho essa noção mas a única pessoa que quero hipnotizar é você.

- Eu deixo você tonta?

Verbalizei minha curiosidade impulsivamente, e então as palavras já tinham saído, e era tarde demais para voltar atrás.

No entanto, antes que eu possa ter qualquer reação Ayla me surpreende com sua resposta.

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora