Terça - feira , Forks 13:45Como combinei comigo mesma, resolvi ir buscar hoje o livro sobre "frios" barra vampiros. Vim direto da escola para o ponto de ônibus, certeza que Lucie vai me matar por não ter avisado a ela, mas pelo menos já avisei minha mãe, assim não tem risco dela acionar a polícia de Forks toda achando que fui sequestrada.
O ônibus chegou, pago minha passagem e sento no assento do lado da janela, lembro-me quando meu pai saiu de casa, mamãe e eu só pegávamos transporte público já que o merda do meu "pai" levou o único carro que nós tínhamos, sempre eu brigava para sentar na janela, mamãe sempre tinha um bom humor para tentar encobrir todas as dificuldades que nós passávamos.
Não demorou muito para chegar, é, até que uma hora e meia passou bem rápido. Desço do ônibus e decido ir come algo, se não provavelmente passaria mal. Parei em uma lanchonete qualquer, pedi um hambúrguer e milk shake, e estava divino, paguei e deixei uma gorjeta bem gorda para a garçonete ela me atendeu muito bem e a comida é ótima.
Fui em direção a rua que o mapa sugeria, e se não fosse por uma senhora que me auxiliou, provavelmente teria me perdido. Entro na loja, e é incrível, ela é linda, um misto de tenda com biblioteca vintage e seu cheiro era divino, graças aos incensos que ali se encontram.
- Olá. Falo receossa já que não havia ninguém no balcão.
Alguns segundos e nada de vida.
- Tem alguém aí. Falo olhando para o quartinho na frente do balcão.
- Desculpe-me criança, você veio buscar o livro que alugou online certo? Fala uma moça morena, de cabelos pretos grandes e volumosos ela era perfeita, quase tinha certeza de sua ascendência latina.
- Sim, isso mesmo. Falo sorrindo.
- Venha irei mostrar onde está. Fala segurando minha mão e me guiando.
- Gostou da decoração? Fala a moça subindo em uma escada.
- Na verdade gostei muito, é bem natural e aconchegante. Falo olhando o lugar todo.
- Olha que falta de educação minha. Prazer me chamo Emanuelle. Fala sorrindo.
- Prazer, me chamo Ayla. Falo devolvendo o sorriso.
- Nome bonito Ayla. Aqui! Achei você danadinho. Fala pegando um livro com capa vermelho escarlate antigo.
- Esse aqui é uma relíquia julgo que seja uma das últimas edições que ainda existem. Fala Emanuelle descendo da escada.
- Nossa, e porque você vende tão barato? Deveria no mínimo custar uns 200 dólares. Falo confusa.
- Para você eu venderia de graça, sinto que esse livro já é seu criança, e pode me chamar de Elle. Fala acariciando minha bochecha.
Até que somos assustadas por um barulho, era um livro que havia caído no chão.
- Estranho, parece que você merece outro presente. Fala Elle retirando o livro que caiu do chão. - "A alquimia do pensamento" , livro antigo, mas poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...