Logo chegamos em casa , hoje foi um grande dia, abatemos dois ursos adultos, nada demais. Chegamos em casa e fomos tomar um banho juntos.
- Emm, eu conheço essa sua cara. Declarou Rose seminua.
- Que cara? Só estou admirando minha deusa.
- Tem gente lá em baixo Emm. Sorri travessa
- Não tem problema, como se não tivéssemos ouvido uma centenas de vezes todos transando nessa casa. Digo colocando minhas mãos em sua nuca.
Posiciono minha amada na parede e ataco seus lábios rosados, ligando minha mão em seu pescoço.
- Emm... Geme manhosa
- Você pediu amor, agora vou ter que foder você bem aqui. Seja uma boa garota e não grite, senão vou ter que te punir.
Viro a de costa e agacho em sua direção, abro sua bunda para ter melhor visão de todo seu conjunto íntimo.
- Nunca vou me cansar disso, poderia viver a eternidade chupando você amor.
Lambo sua intimidade com verocidade, trilhando minha língua por toda sua extensão até o ânus. Enquanto chupo sua boceta, toco meu pênis que já se encontra em seu ápice sua cabeça risada está inchada, implora por um contato íntimo.
Me levantei, e dei tapas na bunda de Rose. Ela contestava, mas adorava quando era violento.
Entrei direto em sua boceta, era apertada e estrangula meu pai, estocava forte e rápido.
- Mas forte amor....
Instantaneamente me movi mais rápido como um animal, era possível apenas escutar nossas pélvis se chocando e nossos gemidos.
Enrolei seus cabelos em minha mão e soquei mas forte que pude, ela estava ficando ainda mas apertada iria gozar em questão de minutos.
- Vai gozar querida? Pensei que fosse mais resistente, ou será que está pensando em nossa cantante?
- Parece que lê pensamentos querido.
- Você é uma garota travessa.
- Isso Emm....
- Geme para mim gostosa, quero ouvir você gemendo assim quando fodemos Ayla. Digo em seu ouvido.
Como uma bomba relógio ela gozou e imediatamente gozei no mesmo instante. Assim terminamos nosso banho juntos.
Mas algo não estava certo, estava sentindo algo estranho como estivesse que estar em alerta, e Rose parece que sentiu o mesmo, pois me encara da mesma maneira.
- Aconteceu algo meu amor? Digo a abraçando.
- Não Emm..
- Tem certeza,? Conheço quando você fica incomodada com algo
- Você sabe o que é, temos que tomar uma " decisão" sobre Ayla. Falou olhando em meus olhos
E a primeira vez que Rose chama a garota pelo seu nome e não humanoide, vejo uma grande evolução.
- O quê você quiser meu amor.
- Qual é Emm, temos que fazer tudo juntos sua opinião é valida também.
- Acho que deveríamos nos aproximar dela, sabe, para ver aonde isso vai dar, mas irmos com calma. Ela é legal, já te falei sobre nossa interação na aula.
- Sei, vou dar um voto de confiança vamos tentar a aproximação e se der certo selamos o pacto.
- Tudo bem amor .
- Agora, eu sei o que nós queremos.
- E queremos o quê ursinha?
- Foder ela , mas também não confio em deixar ela com aqueles dois estranhos não que eu me importe claro. Disse Rose se levantando
- Sei.
- Não fique animadinho, só vamos dar uma olhada e voltar.
E assim foi feito, estacionamos o carro de Rose a duas quadras da casa de Ayla, e agora estamos aqui observando- a. Esses amigos fazem bem a ela, mas quando a vi dançando com aquele garoto insolente com certeza quis mata-lo, como pôde ele ficar tão colado em algo que por direito é meu e de Rosalie, olho para Rose que esbanja o mesmo sentimento que eu. Me senti revigorado quando aquele garoto bateu a cabeça no chão, esbanjei uma cara de vingança, e ali estava Ayla, dançando e como ela dança bem seus quadris se soltam com a melodia da música como se aquela fosse sua música.
Mas o que me deixou estranhamente preocupado foi Anthony ter deitado no meio das pernas dela, a gota da água para mim foi ver ela fazendo carinho nele. Era para ser eu e Rose ali.
Sou tirado de meus pensamentos com Rosalie saltando da árvore e fazendo um enorme estrondo no chão, antes que pudesse processar algo desci e fui de encontro com ela ficamos alguns minutos até Ayla quase nos pegar. E assim foi o caminho de volta para casa um completo silêncio e o que me assustará pois, queríamos quebrar tudo explodir se fosse possível como ela poderia ter feito isso, e aquele garoto teria a minha vingança.
Chegamos em casa e fomos recepcionados por Jasper .
- Aonde foram?
- Não é da sua conta! Digo ríspido.
- Foi na casa de Ayla né? Mas um para lista de stalkers noturno nessa casa.
- Quer que eu arranque sua cabeça Jasper? Disse Rosalie disse com os olhos escuros.
- Calma pessoal, nada disso é necessário. Disse Alice tocando o braço de Jasper.
Subimos para o quarto, e fiquei pensando em como poderia arranjar algum assunto para falar com Ayla amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...