Setembro
Outubro
Novembro
O arrependimento é uma raiz que cresce na minha alma, e me inquieta toda vez que me lembro dela.
Esses meses todos não foram possíveis para esquecê-la nem se quisesse. Não há se quer um dia do qual eu não fique preocupada ou me humilhe internamente sobre como falei e agi com Ayla. Eu fui uma escrota, orgulhosa e hipócrita por tudo que fiz ela passar.- Não seja tão mesquinho assim Edward, está tão ferrado quanto eu.
- Acha que os Volturi deixariam nos expor? Eles não perderiam o espetáculo da nossa morte. - A e claro depois casariam todos que sabem sobre nós e os matariam.
Nesse passatempo ficamos sem alimentação alguma, eu Emm e claro Edward preferimos a morte do que viver longe da onde nossos companheiros . Estamos esqueléticos, mais brancos que o normal e fracos. Se render aos Volturi como um suplício foi nossa salvação, o suicídio de imortais não é algo fácil mas tentaríamos.
Emm mais que eu sentia tudo isso, ele se culpava fielmente a isso já quebrará objetos, tentou suicídio de várias formas. Quando fomos embora naquele dia ele sequer disse uma mera palavra em um mês, se limitou apenas a escuridão e fome eu o entendia partilharmos da mesma dor. Os Volturi sabiam dos recém criados, e iriam a luta mas eram orgulhosos e gananciosos demais para proteger Bella e Ayla. Mas sei que os lobos protegeriam elas.O caminho para o grande palacete do clã Volturi era estreito, becos e mais becos da grande cidade de Volterra. Muitas pessoas se encontravam de capas ou quaisquer roupas vermelhas para a comemoração de São Bartolomeu ; aquele do qual libertou a cidade dos demônios vampiros. Que grande ironia, a cidade acabou sendo o refúgio dos mais asquerosos e poderosos imortais.
Passamos pelo arco do palacete, com muita dificuldade havia muitas pessoas.
- Bem vindos a Volterra. Disse o que presumia ser Felix, com seu tom totalmente arrogante - Venham comigo
Enquanto o elevador subia, minha alma se inquietava . Não me despedi dela, se fosse possível qualquer coisa eu a pediria perdão, sei que o perdão não é o bastante mas é o que posso oferecer . Minha arrogância transpareceu maior que meu amor por ela, e isso foi meu maior erro.
As portas do grande salão se abriram, dali em diante não haveria recua nem se quisesse só a morte havia fundamento.
- Rosalie tão bela, quanto a última vez que nos vimos. Aro fala beijando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante | Rosalie e Emmett
VampireAyla, uma menina doce e sorridente acaba sofrendo um acidente de carro, e encontra seu destino subitamente em Forks em um suposto casal tal qual estranho, Rosalie e Emmett Cullen. 🛑 Toda obra presente pertence a Stephanie Meyer, somente Ayla, Luci...