021

1.6K 114 1
                                    

- Ela vai descobrir sobre nós, mas ela vai acabar sofrendo as consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ela vai descobrir sobre nós, mas ela vai acabar sofrendo as consequências. Fala Alice apreensiva .

- Como assim sofrer as consequências? Falo confusa.

- Não sei ao certo, o futuro dela é turvo não vejo com clareza.

- Então trate de descobrir! Falo alterada.

- Calma ursinha. Fala Emm me abraçando.

- Desculpe Alice, só estou preocupada com ela.

- Tudo bem, para todos os efeitos é só ficarem de olho nela. Fala Alice explicando.

- Como se já não ficassem. Falou Edward rindo.

- Quer falar o que? Você parece um psicopata com aquela humana de estimação.

- Se eu fosse vocês ficaria de olho mesmo, Paul está querendo muito mais do que amizade com Ayla, Bella me avisou que ontem os dois ficaram bem próximos na reserva. Falou Edward debochado.

- Cachorro maldito. Falo esmurrando a parede, e quebrando a mesma.

- Não forcem a barra com a menina, ela está confusa e para todos os efeitos ela não sabe que é sua companheira. Então se ela ter algo com alguém na a culpe. Fala Esme tentando contornar a situação, que claramente só a piorou.

- Se alguém encostar nela, eu a tranco em algum lugar ela só será nossa. Fala Emmett agressivo.

- Tá bom ursão não precisa se estressar. Fala Edward rindo.

- Não falhe a pena brigar com ele. Falo para mim como se fosse um mantra.

Eu e Emm subimos para o nosso quarto.

- E se ela nos rejeitar? Fala Emm entristecido.

- Olha, ela vai gostar de nós do jeito que nós somos, ela sente algo por nós eu sei disso, ela fica toda descompassada quando estamos por perto. Falo acariciando suas costas.

  Escutamos um barulho de algo quebrando no andar de baixo, e fomos correndo para ver o que aconteceu.

- Eles, eles vão pegar Ayla.

- Θα είναι δική μου, μου πήρε λίγο. ζει για να την ξαναβρεί
( Ela será minha, demorei vidas para reencontrá-la).

- Eu sabia grego, e aquelas palavras me deixaram confusa.

- Tem um homem atrás de Ayla, não sei quem é mas parece que ele a conhece de vidas anteriores, e não vai descansar até encontrá- lá, ele é um imortal.

-O que? Temos que impedir que isso aconteça. Esbravejou Emmett .

- Não adiantaria, eles tem que se encontrar, mas ele morrerá de uma forma ou outra, os Volturi o mataria nenhum imortal poderia ter mais poder que eles. Falou Alice explicando.

- A nossa única alternativa é esperar até ele agir, aí poderemos atacar novamente. Falou Alice terminando.

Aquilo era como uma estaca em meu peito congelado, não poderia sentir medo, é claro, vampiros são reestringidos a isso, mas eu me sentia uma inútil por não ter como a protegê-la. Eu e Emm ficamos a noite inteira observando Ayla, ela dormia pacificamente com a pulga da Lucie, me sinto "menos" preocupada em saber que Lucie pode sempre ajudar a Ayla, apesar de Lucie ser bem imatura às vezes, ela sempre tenta dar o seu máximo para suas amizades.

 Eu e Emm ficamos a noite inteira observando Ayla, ela dormia pacificamente com a pulga da Lucie, me sinto "menos" preocupada em saber que Lucie pode sempre ajudar a Ayla, apesar de Lucie ser bem imatura às vezes, ela sempre tenta dar o seu máximo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era domingo e eu não conseguia tirar aquelas histórias da minha cabeça, frios? Cullens? Na hora certa eu saberia?. Droga, parece que todo mundo esconde algo de mim.
Resolvo ficar o dia todinho na cama, vou tirar o dia de descanso, pego o notebook e começo pesquisar qualquer coisa sobre os "frios" e os Cullens, mas o que eu encontro é algo ainda mais esquisito e intrigante.

- Vampiros! Falo estarrecida.

  Os "frios" ou sugadores de sangue, da lenda Quilheute remonta uma época sombria da colônia inglesa, há relatos de supostos "vampiros" naquele lugar, mas pode ser facilmente desmistificado por.....

- Nem fudendo, então os frios, são os Cullens e os Cullens são vampiros? Dou uma bela gargalhada para retirar meu sentimento de nervoso.

- É Ayla, você anda fantasiando muito sobre os Cullens, deu até para achar que eles são a própria família conde drácula.

Mas minha paranóia, ou intuição, fala para eu procurar mais sobre vampiros ou qualquer coisas do tipo, pois, o que eu já sabia só eram coisas bem blé.

Acho em um site de uma loja esotérica, um livro sobre vampirismo, acho que isso deve me auxiliar em algo.

- Tomara que não fique longe, não tô afim de ir para muito longe.

- Fica em Port Angeles, não é tão longe graças a Deus.

- Tá falando sozinha? Estranha. Fala Lucie entrando no quarto.

- Bater antes de entrar é legal sabe? Falo fechando o notebook.

- O que você está escondendo aí em? Tá vendo porno Ay? Fala maliciosa.

- Oh sim claro. Falo irônica.

- Aposto que é de trisal, fica imaginando Rosalie e Emmett.

- Falando nisso, eu vi os dois no estacionamento do shopping hoje, e pareciam nada contentes, falaram algo sobre " Ela descobrir algo" e
"Nossa companheira" . De duas ou uma ou eles tão escondendo algo de alguém ou querem você. Falou Lucie dando ênfase no querem.

Não sei porque, mas achei melhor não contar sobre ontem para Lucie,porque se fossem apenas paranóia eu sairia como carente.

- Acho que não, e também não gosto dessas coisas de trisal.

Eu gosto sim, com aqueles dois ainda, eles mandam e eu obedeço.

- Viu fantasma? Falou Lucie balançando as mãos.

- Não, só tô cansada bebi ontem e acho que não tô acostumada. Falei fingindo um espreguiço.

- Tá bom então. Fala Lucie se conformando.

O restante da tarde e a noite foram assim, eu e Lucie fofocando, e ela sempre jogando as brincadeiras de trisal comigo, gosto muito de Lucie ela  é minha melhor amiga. Mas de uma coisa eu sabia, eu estava prestes a descobrir o lance dos Cullens, e assim estaria liberdade desse farto de estar sempre fora das situações

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora