030

807 67 10
                                    

Setembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Setembro

Outubro

Novembro

Lembranças são fragmentos que o cérebro julga ser importante, por mais que não queira, ele sempre irá guardar e fazer você relembrar de tudo.

Três meses havia se passado dês da catástrofe daquele maldito dia. Se eu fiquei triste? Com certeza! O primeiro mês fiquei de cama como se houvesse em estado terminal. Foram infindáveis dias chorando, ou sem reação alguma. Minha mãe que  sempre me ajudou em tudo ficava destruída em me ver naquela situação. Se eu fiquei "bem" foi por conta dela, ver ela implorando por eu ter alguma reação sobre qualquer coisa me destruirá e também me tirou daquele transe.

A escola era só um passatempo chato e mesquinho, eu fazia meu trabalho lá é óbvio, mas era cansativo demais. Consegui um emprego numa lanchonete em Port Angeles, era bem cansativo mas era o que eu precisava. Quando não estava na escola com Lucie ou Tereza,uma menina que fizemos amizade, eu estava me matando no trabalho ou com Paul na reserva. Paul tem sido uma peça chave em toda essa tempestade, ele me ajuda em tudo,e eu ajudo ele, a tensão que rola entre a gente é perspectiva mas ele entende que não estou nesse momento e me respeita. Já Bella, isso é um lance difícil, nos falamos só o básico, sei que ela está quebrada tão quanto eu, mas ela é robótica tão inexpressiva quanto eu fiquei. Mas sei lá esperava que ela ao menos conversasse comigo não sobre eles mas sobre qualquer outro assunto.

- Aquele bar é estranho, só vai gente da pesada.

- Como?

- Eita Ayla no mundo da Lua? A Tereza falou que o novo bar de Angeles só vai gente estranha.

Havia um bar recém inaugurado, e ele já havia mil e uma suposições. O pessoal que ia lá eram góticos, drogados, rockeiros ou qualquer um que alguém julgue "adoradores do diabo", falam que lá eles até tomam sangue como vampiros. Mas de uma coisa eu sei, eu quero distância dessa raça e acho que não passa de balela.

- O proprietário, o Senhor Gregory falam que ele é um gato. Fala Tereza

- Aquieta seu fogo Té, ela deve ser bem mais velho que você e no mínimo deve ser um traficante ou esse tipo de coisa. Falo limpando o balcão.

- Até pode ser, mas aventura às vezes não é tão ruim sabe.

- Sei, agora tenho que limpar o chão senão meu patrão me mata.

- Já te falei que você merece coisa melhor Ay, ficar se matando não dá em nada. Fala Lucie me confortando.

- Ele é bom, pelo menos para eu ter alguma experiência. Falo pegando o esfregão.

La tua cantante | Rosalie e EmmettOnde histórias criam vida. Descubra agora