02. Primeiro Banho

1K 150 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Han Jisung



— Eu não consigo! E se eu machucar ele? E se eu afogar ele sem querer? — Minho olhava para Felix parecendo nada menos que desesperado, o segurando com força contra o peito.


— É só o primeiro banho deles, Minho. Se acalme! — Revirei os olhos e o ajudei a segurar da maneira correta. - Segure ele direito, coloque na banheira e apoie suas costas.


— Jisung... — Choramingou quando Felix começou a chorar alto ao ter seus pézinhos mergulhados na água morna. — Acho que ele não quer tomar banho. — Envolveu o bebê em uma toalha e o abraçou mais forte, o balançando de um lado para o outro, o afastando completamente da banheira. — Pare de chorar, filhotinho, por favor! — Beijou sua bochecha algumas vezes.


— Minho! — Bufei cansado e beijei a bochecha de Hyunjin antes de estendê-lo para Gemma. — Pode segurar só um pouquinho? — Entreguei a ela e saí andando antes que me respondesse. — Me dá o Felix! — Estendi os braços e Minho se virou.


— Não, eu não aguento vê-lo chorar. — Bloqueou meu acesso à ele. — Você não vai fazer isso com ele.


— Me dá logo o meu filho! Estou mandando! — Tirei o pequeno de seus braços e o lancei um olhar irritado. — Vai deixar o Lix tonto, o que está pensando?! Agora você vai tomar seu primeiro banho. — O beijei na testa e o coloquei dentro da banheira.


— Ele está chorando! — Minho rosnou baixo e eu estreitei os olhos para ele. — Desculpe... — Formou um bico com os lábios e eu revirei os olhos.


— Pare de chorar, meu amor. — Formei uma concha com uma das minhas mãos e despejei um pouco da água morna em suas costas.


— Hyunjin também vai ter que tomar banho? — Minho perguntou pegando o bebê dos braços de Gemma, que apenas assistia a cena com um sorriso no rosto.


— Eu já dei banho nele. — Me encarou com uma expressão confusa e eu me permiti rir um pouco.


— Mas eu não ouvi nenhum choro. Quando foi isso? Eu já estava aqui?


— Hyunjin é educado e calmo, ele pareceu gostar bastante, até mesmo sorriu. Você não percebeu porque estava ocupado demais tentando aprender como pegar Felix no colo. — Sorri para Hyunjin, que mantinha uma expressão serena enquanto babava no ombro do pai. — Acho que Felix vai ser o mais agitado. — Ri e o enrolei na toalha. — Pronto, bebê, a tortura já acabou. Agora vocês estão limpos e cheirosos.


— Vocês sobreviveram ao primeiro dia cuidando dos gêmeos. — Gemma zombou. — Agora eu posso ir embora ou vocês vão querer minha ajuda para mais alguma coisa? — Bufou audível e ajeitou a própria blusa amassada.


— Vai!


— Fica! — Falamos ao mesmo tempo e nos encaramos por alguns segundos.


— Minho, temos que dar conta disso sozinhos, somos os pais! São recem-nascidos, não precisamos de muita ajuda.


— E se o Hyun passar mal de novo? — Olhou para o bebê com preocupação.


— Vai ficar tudo bem, mano! — Gemma riu e negou com a cabeça, enquanto pegava a bolsa de cima do sofá. — Só não sufoque eles. — Deu tapinhas nas costas de Minho, que apenas a afastou. — Tchau, bebês, Jisung e bebezão! — Provocou o irmão e saiu pela porta da sala.


— An... Jisung? — Olhei em sua direção e seu dedo estava sendo mordido por Hyunjin. — O que ele está fazendo? — Olhou para o bebê com certa cautela.


— O que todo bebê faz quando se coloca o dedo na boca dele. — Bufei e revirei os olhos. — Tira o dedo daí, Minhou! — Dei um tapa em sua mão e vi a atenção de Hyunjin ser desviada para mim. — Diga "papai Minho é bobo" — Fiz careta para o bebê.


— Ele tem dias de vida, Jisung. — Rimos.


— Eu sei, mas nunca se é cedo demais para aprender as verdades da vida. — Sorri falso.


Mais ou menos um ano depois...


...

Heey,

Sim, essa temporada vai ser um caos :) vocês vão adorar as personalidades dos gêmeos... Eu acho :)

A série Little é dividida em SEIS temporadas:

A primera sendo a que eles se conhecem.

A segunda sendo o pedido de casamento e revelando os segredos da família Lee.

A terceira conta sobre a vida com os gêmeos e um pouco da família Han.

A quarta... Se eu disser vai ser um spoiler muito grande kkkk Mas conta até os 19 anos dos filhos. Inclusive, os outros membros que ainda não apareceram, vão aparecer COM A IDADE dos gêmeos.

+5 comentários para começarmos em grande estilo e eu não desistir? :)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora