Lee Minho
— Posso saber exatamente o que houve aqui? — Vi um policial fardado se aproximar com uma carranca no rosto.
— Eu espero conseguir esclarecer tudo e saie daqui o mais rápido possível. Meu filho não tem nem um ano completo e puxou um chaveiro, eu não prestei atenção e quando íamos saindo, essa porcaria de sensor começou a apitar. — Comecei a me explicar rapidamente. — Eu não quero problemas agora e nem posso ter, mas se não for resolvido, o senhor vai descobrir que estou em uma posição acima da sua.
— Não é um delito grave. — O homem analisou meus bebês e eu assenti. — Mas ainda sim é um delito. — Grunhi alto e minha mão coçou para puxar o celular e envolver a sede Lee na situação.
— Vai prender meu filho? — Debochei e nivelei nossos rostos, tentando intimida-lo.
— Ele não, mas você sim. Você parece com pressa, vai a algum lugar? — Deu um sorriso ladino e encarou o segurança da loja, o que me fez perceber a armação de imediato.
— Eu entendi, eu entendi. — Soltei uma gargalhada e puxei meus cabelos, sentindo minha mente enlouquecer aos poucos. — O que querem?
— O pagamento de uma simples multa por esse delito. O senhor está com sorte, não irei registrar essa denúncia, deixarei como um aviso. — Sorriu maldoso e eu apertei minhas mãos em punho.
— Não estou com tanto dinheiro assim comigo.
— Então eu lamento.
— Okay! — Gritei antes que ele pudesse passar pela porta automática. — Vou ligar para uma amiga e tenho certeza que ela vai trazer todo o dinheiro. Tenho direito a uma ligação? — Sorri falso para o policial corrupto.
— Não seja debochado! Mais uma atitude assim e você vai preso por desacato.
Ligação
— Alô? — Suspirei aliviado ao ouvir a voz de Andry.
— Preciso de um favor e esse você não pode me negar pois é uma questão muito séria e eu estou com os gêmeos.— Falei rápido, com receio de que ela desligasse.
— Já disse que Jisung deixou bem claro que não quer que nenhum de nós te ajude. A menos que estejam em perigo ou você esteja preso, pode esquecer.
— Quase isso!
— Como é?! — Deu um grito e eu afastei brevemente o celular do meu rosto.
— Preciso que pegue o endereço com Changbin, pegue dinheiro com o meu pai e pare no meio do caminho em um mercadinho. Não vou saber te dizer o endereço correto, então vou te mandar a localização por mensagem.
— Pode pelo menos me dizer o porquê?
— Eu vou preso se não pagar a maldita multa.
— Lee, o que você fez?
— Quando você chegar aqui eu explico, apenas me ajude com isso.
— Tem que ser agora? — Choramingou.
— Sim! Sim, Andry, tem que ser agora! Eu vou ser preso! — Desliguei a ligação e passei as mãos pelo rosto.
— A situação será resolvida ou não? — O policial perguntou, parecendo muito impaciente.
— Será, só teremos que esperar um pouco. — Suspirei e vi o segurança passar o aparelho nos gêmeos mais uma vez. — Dá para parar de revistar meus filhos? — Peguei Hyunjin e Felix em meu colo e o policial estendeu os braços para impedir. — E eles vão ficar nos meus braços! — Rosnei e os dois deram um passo para trás.
...
Heey,
Façam suas apostas:
"Qual será a reação do Jisung ao ver o Minho?"
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior 💙 Voltei o mais rápido que pude :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔
FanficLee Minho e Han Jisung estão noivos e com muitos desafios para encarar. A volta ao colégio Lee, os gêmeos, Hyunjin e Felix, e a falta de experiência com bebês são os maiores. ... Ordem da Série Little: • Little Miracle (Book 1) • Little Babies (Book...