27. Minha Querida Filha

493 89 31
                                    

Han Jisung




Minha querida e amada filha,

Você nasceu antes da hora e nos deu um grande susto. Seu papai e eu ficamos com tanto medo de perder você...

Passamos semanas no hospital, torcendo para que conseguisse ficar no peso certo e respirar sem ajuda.

E você não nos decepcionou. 

Seu primeiro banho foi um desastre assim como o dos seus irmãos. Você era muito agitada e seu choro foi quase tão alto quanto o de Felix, e acredite, seu irmão é bem escandaloso.

Sua primeira palavra foi o próprio nome, então acho que será uma ômega atrevida como eu.

Assistimos, orgulhosos, você crescer aos pouquinhos. Seus olhos brilhantes e cabelos lisos cor de chocolate crescerem, tão lindos quanto os do seu pai.

Seus desenhos que se pareciam apenas com rabiscos ainda estão na geladeira e vão continuar por lá, porque me emociona ler sempre "para o mommy e para o papai" com linhas tortas e cores vivas.

No tempo atual, do qual estou te escrevendo esta carta, você está com seus 4 anos completos e seus irmãos, 5.

Eles são muito protetores com você, até mesmo Felix, que é ômega.

Felix não gostou muito da idéia de ganhar uma irmã, mas no momento em que colocou os olhinhos em você, se encantou.

Hyunjin tentava acariciar suas bochechas, mas tivemos que afastá-lo. Você era muito frágil e ele um pequeno alpha, tivemos medo dele machucar você, mesmo que sem querer.

Vocês são inseparáveis. Hyun implica um pouquinho mas vocês se amam.

Ele apenas tem um ciúmes absurdo de Felix e este é o mais apegado a você. 

Tem noção do quanto é amada? Se não tem, passe a ter, porque você conquistou a todos.

Minha linda menina, quando esta carta for entregue a você, vou estar velho e você uma linda mulher.

Sei que tudo que está escrito nesta carta, você provavelmente já ouviu várias e várias vezes, mas tenha paciência comigo. Eu amo tanto vocês, que só de contar como tudo se passou, me emociona de tal forma que não sei explicar.

Esta carta pertence à você, leve para vida inteira. 

Assim como Felix e Hyunjin também já tem as cartas guardadas. 

Seu nome foi escolhido e aprovado tanto por Hyunjin quanto por Felix. 

Então se o Hyunjin falar mais uma vez que não gosta de você, use isso contra ele. Ele foi o primeiro a pronunciar. 

Seu papai achou que escrever uma carta seria clichê, então ele fez um álbum de fotos cheio de glitter e pendrives com gravações. 

Bem, acho que é o suficiente para te entediar.

Dê: Mommy Honey.

Para: Minha querida Sophia.




...

Heey,

Gostaram da idéia das cartas? :)

As cartas dos gêmeos serão postadas mais para frente, okay?

+10 comentários e eu lanço a próxima temporada :)

Little Moments | Minsung | Série Little | Book 3 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora